Blogs

Comentários Bark

Esta revisão é sobre os fundos que me fizeram lamentar o dinheiro gasto. Deseja descobrir o porquê? Eu responderei agora. Então aqui estão eles, meus "heróis".

SkinFood Peach Sake Pore Serum - soro para rosto
Amostra:
Opinião detalhada:
Na parte traseira, o fabricante escreve que é um soro macio com extrato de saquê e pêssego, contém vitaminas A e C para remover impurezas dos poros e controlar as secreções de sebo.
Sinceramente, não entendi este produto. se aplicado antes do BB (ou seja, em vez de creme, porque não aplicamos creme no BB), ele seca. E o principal mandamento da pele oleosa - não seque! Contém refletores amarelos microscópicos que não são visíveis no rosto.
Dos benefícios - um cheiro maravilhoso. A pele com ela realmente não brilha mais (+2 horas), mas a que custo? Agora eu me adaptei para aplicar em cima de um creme BB já estabelecido para evitar o brilho, mas isso pode ser alcançado com o pó comum.
Classificação:3
Etude House Dr. OIL Solution Loção BB anti-brilho - Loção facial para esteiras
Amostra:

Opinião detalhada:
Loção BB? Muito tentador! Eu esperava hidratação e um ligeiro disfarce. Não houve críticas no Runet, blogs estrangeiros transmitiram que a ferramenta era branca. Mas isso não me assustou. muito mais branco? Acabou - há onde. Mas vamos colocá-lo em ordem.
1. Muito seco! A pele sob ela se torna como pergaminho! Contém explicitamente silicone - quando aplicado parece oleoso - por alguns segundos - e você tem um deserto de açúcar dessecado no rosto.
2. Não mate. Mas isso é compreensível. O que a pele seca e oleosa faz? É isso mesmo, começa a sebo ativamente. Então, em algumas horas, temos uma panqueca para o Entrudo.
3. brancos. Eu sou muito brilhante, não pense. Mas ele está embranquecendo, acontece dolorosamente. Eu acho que esse é o resultado do FPS (dióxido de titânio). Tonificar é realmente translúcido, mas branco. Por que isso é necessário?
Classificação:2
Máscara Casca de Creme com Esfoliante de Ácidos de Frutas
Amostra:

Opinião detalhada:
Minha pele e eu amo ácido. E máscaras ácidas. Este foi comprado para substituir a famosa máscara de Belita.
Em primeiro lugar, o cheiro. Ela ... cheira a ... tanto assim ... uma pessoa muito suja. Apesar do fato de que isso deve ser manchado no rosto e ainda permanecer por cerca de 7 minutos, acontece apenas uma tortura. O cheiro é objetivamente terrível (até uma roupa de corpo cheira melhor), mas parece que eu fui mimada, o resto das meninas cheira normal.
Não houve efeito particular. Ou seja, é claro que ela limpa, na classe C. (novamente Belita é 4 vezes mais barato, mas o efeito é muito melhor e mais óbvio).
É lavado mal. Base gordurosa (alantoína?). Enquanto lava a máscara, você quer se lavar novamente com sabão.
Em geral, é uma coisa muito desagradável para usar com um efeito cosmético muito medíocre.
Chorei e injetei, mas usei 10 vezes, nada.
Classificação: 2
Esfoliante diário com gel Vitex F-control da Black Dots with Antibacterial Complex
Amostra:
Opinião detalhada:
Foi um ataque de shopaholism, é claro que por 90 rublos você não deve procurar um milagre.
O produto é muito líquido, não limpa bem a pele. Como um meio independente - não. Após a lavagem - bem, talvez ... Não faz nenhum milagre com a pele.
Com tristeza ao meio, usei meias tubulações. Mas isso é uma zombaria. Mais uma vez - uma fragrância bastante desagradável (algo químico-polietileno com um toque de frescura) e uma textura que constantemente se esforça para flutuar no rosto.
Dos benefícios - não seca. Mas não limpa nada, sim.
Voe para o lixo sem se arrepender.
Classificação:2
Comecei a desmontar o bloqueio cosmético, forasteiros de um pacote inteiro. É claro que é uma pena enviar tudo isso para o lixo, mas não vejo outra maneira desses fundos. Apenas o soro foi perdoado e ainda pode ser utilizado de alguma forma.

Loading...