Blogs

Christian Dior-Miss Dior Eau Fraiche


Olá, belezas!
Hoje eu quero falar sobre a fragrância ambígua da minha coleção - Miss Dior Eau Fraiche. Então, vamos começar!
A linha Miss Dior é originária da fragrância Miss dior, lançada em 1947 e que se tornou a primeira fragrância da casa Dior. Tanto quanto me lembro, Dior criou para sua irmã mais nova.
Descrição do fabricante:
A fragrância Miss Dior, criada para uma jovem elegante, é ousada e sedutora.
A refinada Miss Dior demonstra a excepcional unidade de Moda e Perfume.
Ela possui beleza espiritual e estilo sofisticado - a combinação perfeita.
Miss Dior é uma heroína romântica, infinitamente sedutora e corajosa, exatamente como Christian Dior a imaginava.
A água refrescante da senhorita Dior Eau Fraîche é um véu fresco em uma nuvem de notas de chipre.
François Demachy dotou-o de uma nota de patchouli - parte integrante de suas composições de chipre. Esta fragrância cria uma nova atmosfera em que leveza e elegância se misturam.
Combinando bergamota da Calábria e gardênia rica com patchouli fresco e radiante, François Demachy como perfumista encontrou uma solução para um problema difícil.
Ele criou um perfume fresco e cheio de sol.
Pirâmide: Notas de topo: citrinos, gálbano, bergamota
Notas de coração: jasmim, gardênia
Base: patchouli
Opinião detalhada:A fragrância pertence ao grupo floral chipre. O cabo é médio (no comprimento do braço), mas se você entrar em uma sala sem ventilação, as pessoas devem tomar cuidado com um ataque de gás. A resistência é pequena, de 2 a 3 horas. Na primavera (no gelo - 10), me pareceu um perfume muito suave e ensolarado, evocando pensamentos de dias ensolarados, de amor, feminilidade. E no verão é terrivelmente pungente, sufocante, o que é muito triste (T_T). Talvez essa seja a sua ambiguidade para mim, já que foi comprada para o verão, mas combina mais com o inverno. E para outros, às vezes parece duro. Aparentemente, o patchouli na base é estrangulado no verão - é quente demais para eles. Mas o prefixo do nome Eau Fraiche deve falar exatamente sobre a leveza e a frescura do aroma.
Pareceu-me que o começo cheira a laranjas amargas, e então ... a madeira e o sabor de uma laranja com jasmim. O começo é rigoroso, frio, mas o aroma esquenta revelando sua alma. Isso me lembra um conto de fadas sobre uma rainha da neve que tinha uma casca fria lá fora, mas ainda tinha uma alma por dentro. Bem, algo lembra a imagem de uma mulher de negócios. Penso que nesta fragrância a leveza e a despreocupação das versões anteriores da senhorita Dior não permaneceram e, em seu lugar, apareceu uma severidade completamente inconsistente com a palavra senhorita. Em geral e em geral, uma fragrância para a estação fria, para os amantes de aromas chipre.
Preço: cerca de 2800 p. mais de 50 ml
Bem, meus mimos com uma garrafa

Assista ao vídeo: Christian Dior - Miss Dior and Miss Dior Cherie Collection History (Fevereiro 2020).

Loading...