Blogs

Coleção de férias Givenchy Contes de Noel 2012 - Coleção de maquiagem Givenchy Natal 2012

Chegou o outono, o que significa que chegou a hora de novas coleções de cosméticos. Já vimos que preparamos marcas para o outono. E até se familiarizou com as coleções de Natal da Dior e Guerlain. Hoje quero chamar a atenção para a coleção de Natal Givenchy chamado "Contes de Noel" , que é traduzido do francês significa "contos de Natal".

O criador da coleção é Nicolas Dejenne. Não se sabe o que inspirou Nicolas a criá-lo, mas na promoção, feita na cor mais misteriosa e mística, vemos borboletas. Aqui está uma solução não padronizada para o Natal.Talvez sejam os mesmos contos de Natal. A coleção está à venda. em novembro.
Le Prisme Enchanté em Rosas Encantadas
Uma paleta de rosto limitada que executa as funções de blush (a tonalidade rosa mais escura) e pó de destaque (outras tonalidades). Note-se embalagem de couro incomum.

Givenchy L'Argent Céleste e L'or Céleste
Pó perfumado brilhante para corpo e cabelo em dois tons: L'Argent Celeste e L'Or Celeste. L'Or Celeste não é novidade. Este pó com um brilho dourado quente saiu no último Natal. Aqui está a imagem dela da coleção do ano passado:
L'argent celeste - uma novidade com um brilho prateado frio. É necessário aplicar o pó a um creme hidratante para o corpo, para que não se desfaça. Uma coisa chique, uma decoração real para a coleção, mas infelizmente não é muito prática. No entanto, durante as férias é muito apropriado
Mais algumas fotos da vida:

Como você pode ver, este é um bebê. Achei a embalagem maior
Rouge interdit
Batom em dois tons limitados:
Rouge Interdit 58 em Bege Encantado - tom bege escuro (na foto - à esquerda);
Rouge Interdit Shine 30 em Enchanted Pinkish Beige é um tom rosado-bege, aparentemente radiante (à direita).
Gelee D'Interdit Gloss
Brilho labial de edição limitada em 19 Prata Encantada. Brilho labial prateado para um brilho ofuscante.

Givenchy Nail Vernis
Esmalte fosco em um tom de 182 Enchanted Mat Grey - cor de asfalto com um brilho. também é um limite.

Nisso, os limites da coleção de Natal terminaram. Outros produtos serão incluídos na coleção permanente. Isto é:
Rímel Noir Couture - rímel em tom de cetim preto;
Smoothing Primer Todos os tons de pele - base suavizante para maquiagem;
Base para fluidos Base para arejamento radiante SPF 20 PA ++ - fluido tonal;
Cores acústicas Le Prisme Yeux Quator - sombreia quatro em um tom de 75 Blue Collection. Já podíamos ver essas sombras na coleção de outono da Givenchy 2010. Há um ótimo post sobre Beautician no Beautician.

Isso é tudo, minha querida. Na minha opinião, a Givenchy é um pouco inferior às coleções de outras marcas. De alguma forma, não há muitos produtos novos, se você olhar. Quanto à aparência de cosméticos (e isso é importante para um luxo), também não há variedade e novidade em particular. Pessoalmente, de toda a coleção, fui atraído apenas por uma paleta de rosto (e até mesmo com sua embalagem) e brilho labial. Sim, ainda estou impressionado com o brilho labial não prateado, preto e verde claro
O que você acha?
Link
Link
Link

Loading...