Blogs

Café da beleza. Esfoliação corporal salgada "Suflê de groselha"

Durante muito tempo, passei por essa marca de cosméticos. Eu queria tentar, mas não vi nenhuma resenha de produto em nenhum lugar. No entanto, as inscrições “100% natural” e “produto artesanal”, além de cheiros incríveis, fizeram o seu trabalho, cada vez que chamavam a atenção para os frascos. E então, eu decidi! Para começar com uma esfoliação.

Entre os aromas apresentados, estavam morango, toranja, amêndoa com maçapão, mirtilo, mas eu fixei meus olhos nele. Na groselha:
Uma etiqueta bonita, uma jarra bastante modesta (mais ou menos como uma loja de orgânicos), mas pegando você não pode dizer isso! O frasco é bastante pesado - contém 300 gramas de produto! Aqui está o que eu vi, virando o frasco de cabeça para baixo:
A composição é realmente natural. Resolvido! Eu aceito! Então, eu queria experimentar por conta própria, que não tinha tempo para fotografá-lo de forma intocada.Então, a limpeza no pote após uma aplicação:
Como você pode ver na foto, a limpeza é muito econômica. E o cheiro! Que pena que você não pode "anexar" seu aroma à postagem. Nem uma gota de química! O próprio aroma da groselha preta madura. Sobre as propriedades da esfoliação um pouco mais baixa, e agora amostra o produto na mão:
Maior (macro):
Eu direi imediatamente que as propriedades de lavagem estão no topo, mas, como qualquer outra lavagem com sal, ele possui vários recursos no aplicativo:
1 - não aplicar na pele danificada ou irritada;
2 - de preferência aplicado em pele úmida e limpa;
3 - por algum tempo é desejável caminhar / ficar de pé, para que os nutrientes penetrem na pele. Eu uso esfoliante com sal no banho, então, depois de aplicar por cerca de 5 minutos, me aquecerei na sauna a vapor;
4 - após a aplicação, você precisa hidratar / nutrir a pele com cremes / loções / leite / óleos (como desejar).
Um esfoliante é aplicado muito bem à pele previamente umedecida e limpa a pele sem machucá-la. Após a aplicação, alguns minutos depois, é sentida uma sensação de formigamento na pele - isso é normal, a reação usual ao sal, seja sal marinho, seja culinária. Então, estamos dispostos. Mas quem não pode ou não quer suportar, pode se lavar imediatamente. Eu gosto de ficar de pé. O produto é lavado com muita facilidade no chuveiro, não mancha a pele, não há nada ao redor também. Como o sal retira toxinas e umidade do corpo, a nutrição da pele é necessária após o uso. Todo o processo é acompanhado por um cheiro maravilhoso de groselha preta, que por algum tempo (não mais que meia hora) permanece um aroma leve na pele.
Como conclusão: Estou muito satisfeito com os produtos desta marca em face de uma esfoliação, vou experimentar outros produtos também.
Preço: 144 rublos
Período de teste: 2 semanas
Classificação: definitivamente 5+!
Obrigado a todos por assistirem! Eu sou Tanya.

Loading...