Blogs

Chanel Soleil Bron De Chanel Base De Maquiagem Bronzeadora - Comentários

Olá meninas lindas,
Temos um outono muito nublado, chuvoso e frio em nosso quintal. E então eu quero prolongar o verão, devolver os raios do sol, um pouco corados e bronzeados nas bochechas. Deixe o sol real retornar não ao meu alcance, mas aqui o sol em uma jarra me devolve o beijo do verão, quando eu só o quero. Conheça CHANEL Soleil Tan De Chanel Base de maquiagem bronzeadora - beijo de verão em uma jarra

Esse milagre foi apresentado a mim em janeiro no meu aniversário, fiquei incrivelmente feliz pelo presente, pois na marca de luxo Chanel caminha comigo nos meus favoritos. Tudo o que tentei na casa de Chanel é como tudo e nunca me decepcionei. Então, desta vez, Soleil Tan De Chanel ganhou meu coração. Vou tentar falar sobre isso abaixo.
CHANEL SOLEIL BASE DE MAQUIAGEM DE BRONZE DE TAN DE CHANEL - MEIOS PARA MELHORAR A COR DO ROSTO COM EFEITO DE AJUSTE (BASE DE BRONZEAMENTO)
O que é isso? Um frasco com uma textura cremosa incrivelmente delicada e derretida, de cor canela (eu chamaria de mousse), como afirma o fabricante - meio gel, semi pó, que é enriquecido com pigmentos coloridos e perolados. Esta combinação harmoniosa dá ao rosto um brilho e aveludado, otimizando a resistência da maquiagem ao longo do dia. Dá à pele uma aparência fresca e descansada mesmo antes do início do verão, uniformiza o bronzeado dos primeiros dias quentes e prolonga o bronzeado no outono.
O design do frasco, no espírito da casa Chanel, é sofisticado e ao mesmo tempo simples. Jarro com uma tampa lacada preta, na qual exibe um logotipo dourado. Bastante volumoso e pesado. Peso do produto 30 gramas


Sob a tampa preta, o fabricante também adicionou uma partição que protege o produto de secar. A partição tem uma "cauda", para a qual é muito conveniente remover.
Depois de remover a divisória, essa beleza aparece à nossa atenção (parece muito comestível para mim, pessoalmente, lembra realmente pudim ou mousse)

A textura, como mencionei acima, é muito delicada, leve, creme. A mousse em si tem uma agradável cor de canela, com um pequeno brilho quase imperceptível que brilha nos olhos. Essas lantejoulas podem ser vistas apenas em uma jarra sob iluminação elétrica ou ao sol. No rosto, eles são absolutamente invisíveis. Vamos ver a amostra na mão.
Misture levemente com um dedo

Quando aplicada, a cor aparece alaranjada e vermelha, mas, assim que o produto combina bem, torna-se um bronzeado natural.A pele assume uma tonalidade agradável, que eu chamo de “beijo do sol”, um pouco mais escura que o tom da pele, um pouco radiante. Mousse não faz de você uma pessoa de pele escura, mas adiciona apenas frescura e brilho. A pele parece relaxada, radiante e levemente bronzeada. Este creme-gel pode ser sombreado a zero, deixando um toque translúcido de tom bronzeado e parcial. Em uma palavra, quando aplicada corretamente, parece muito natural.
O fabricante oferece a aplicação do produto da seguinte maneira: Para dar ao rosto uma aparência mais fresca e descansada, aplique com pinceladas separadas nas maçãs do rosto e nas sobrancelhas. Para dar uniformidade ao bronzeado, aplique com pequenas pinceladas em todo o rosto, sem esquecer o decote. É aplicado com dedos ou esponja.
De fato, este produto é universal. Pode ser usado como base para maquiagem, corrigir o oval do rosto, usado como um bronze creme, aplicado em um rosto nu ou em uma base e até mesmo sob uma base, em uma palavra, para todos os gostos.
Pessoalmente, uso apenas pincéis para aplicação, embora tenha tentado sombrear com os dedos também - realmente escurece bem sem deixar bordas ou manchas. Eu o uso em duas versões. Primeiro, ajusto ligeiramente o formato do rosto. Nesse caso, aplico na base ou no creme de tingimento. Não há limites claros, transição suave para o tom de pele, deixando apenas uma sombra quando necessário. O segundo método, eu usei com mais frequência no verão, aplico a base na pele limpa, nos locais onde o primeiro bronzeado geralmente aparece - bochechas, linha do cabelo, testa, ponte nasal e um pouco no queixo. Fixo com pó por cima e pronto! Ambas as opções são muito naturais, "maquiagem sem maquiagem". Nos dias em que aplico este creme bronzeador, eles geralmente me elogiam e perguntam se fui relaxar no mar. que bom e fresco eu pareço. Mas isso é apenas um beijo em uma jarra
A durabilidade dessa mousse é excelente - dura o dia todo, não nada, não desaparece, não rola. Os poros não entopem!
Seu consumo é mínimo, este disco de 30 gramas é suficiente para mim até o final dos meus dias, embora a única desvantagem seja a vida útil deste milagre em 18 meses! Durante esse período, usá-lo não é realista.
Mousse não tem cheiro óbvio e forte. O cheiro é agradável, cremoso. É sentido apenas em um frasco, quando aplicado no rosto não é sentido.
Quem se importa, eu espalhei a composição

Agora olhe para ele em ação. Devo dizer imediatamente que para uma foto eu a apliquei tanto quanto uso na vida real. Não fiz amostras explícitas no rosto, quem quer ver a cor e a textura, para elas, a foto acima deve ser suficiente. Então olha
Face para cima (apenas creme tonificante aplicado)
Andou um pouco ao longo da oval do rosto e aplicado sob a bochecha
O rosto depois (na minha opinião, o rosto ficou um pouco mais animado, não tão plano)

E agora, o segundo caso de uso está em um rosto nu
Rosto nu (apenas soro fosco no rosto)
Caminhou ao longo do oval do rosto, perto da linha do cabelo, aplicado nas bochechas e nariz

Andou por cima com meteoritos compactos, aplicou um pouco de rímel nos cílios e um pouco de brilho labial

E foi assim que eu olhei sob iluminação artificial no final do dia (após 6-7 horas), como você pode ver - tudo está no lugar


Classificação: 5
Período de testes: a partir de janeiro de 2012
Preço: presente, mas acho que cerca de 50 euros
Atenciosamente
Esperança
Para mim em você

Loading...