Blogs

Bourjois Ombre A Paupieres Shadow comentários

Sombras que voluntariamente desempenham o papel de marca-texto)
Uma vez eu percebi que precisava de sombras vitais para destacar o canto interno dos meus olhos. Depois deles, fui ao Rive Gauche mais próximo. Depois de uma longa pesquisa, toda manchada de todos os tipos de brilhos, finalmente encontrei os heróis do posto. O que imediatamente me conquistou com seu calor, brilho suave e cremoso de pérolas! Nunca gostei de brilhos no rosto, pois enfatizam as falhas da minha pele longe de ser perfeita. Mas então minha imaginação correu solta e imaginei esse brilho nas maçãs do rosto. E depois de 5 minutos na minha bolsa não havia sombras, mas um marcador)) Que eu estou muito feliz até hoje. Vamos ver?
As sombras são embaladas em uma bela caixa redonda com um espelho dentro.
mais perto das próprias sombras
A esponja é bastante peculiar, mas é conveniente para mim colocar sombras nos cantos dos olhos

Bom dedo apontando nas sombras
Manchada na mão (via seca)
Emplumação (brilho!))
Bem, agora sobre como eu os uso.
1) No canto do olho (qual era o objetivo original de comprar sombras e era =))
2) Nas maçãs do rosto
Para
Após a aplicação
Mais perto

É hora de fazer um balanço)
TexturaAs sombras são cozidas, respectivamente, a moagem é muito fina, literalmente pólen, não é muito fácil de pegar em um pincel ou dedo, mas para mim é uma vantagem. Great stew
Cor. Tonalidade muito bonita, um dourado tão bege claro. Se uma pérola branca caísse em uma taça de champanhe, então através das paredes da taça ela teria visto isso, eu acho. Minuto poético, desculpe, encontrado)
Durabilidade. Diante de nossos olhos, sem base, são 5 horas, com uma base (Vivienne Sabo) de até 14 horas. Nas maçãs do rosto de 4 horas (oh, esse hábito de tocar seu rosto com as mãos!). Coloquei pó.
Termo de teste. 4 meses
Preço aprox. 300 rublos sem descontos
Espero que tenha sido útil)
Masha, venha para mim)

Loading...