Maquiagem linda

Converter maquiagem do dia em noite

Às vezes, depois do trabalho, precisamos sair para uma data ou festa. Para não lavar o rosto e não pintar novamente, proponho usar duas varreduras do pincel para converter a maquiagem diurna em noite

Por exemplo, tomei dois esquemas simples de maquiagem padrão e uma paleta de tons naturais.
Sombras que eu usei para maquiagem diurna:
Palette Essence Quattro sombra 07 Sobre o taupe.
A intensidade da aplicação, é claro, pode ser diferente. Escolha você.
Talvez algumas dessas maquiagens sejam muito brilhantes para o dia, mas tentei mostrar um exemplo com mais clareza, por isso não julgue estritamente
As máscaras são acetinadas. Muito agradável, bastante pigmentado, exceto o número 2, é bastante fraco.
Então, o primeiro esquema é "alívio" ou "esquina". No canto interno do olho e sob a sobrancelha, aplicamos a 1ª sombra, no meio da pálpebra a 2ª e no canto externo - a 4ª. Emplume a "letra V", incluindo um pouco na pálpebra inferior. Nós pintamos cílios e estamos prontos!



O segundo esquema é "smokeys", ou seja, olhos esfumaçados. Para fazer isso, usei o terceiro tom para toda a pálpebra, sombrei-o em uma dobra com 1m de cor e enfatizei 4m como delineador, depois de molhar o pincel.
Concordo que é brilhante para a maquiagem de um dia. Você pode limitar-se a uma camada da sombra principal e a uma seta fina com 4 tons de sombra, sem afetar a pálpebra inferior.



O dia de trabalho acabou, e pela manhã tiramos uma lata preparada de sombras douradas Maybelline Color Tattoo 24 horas 05 Ouro eterno da sacola.
A cor das sombras é incrível! Para a noite - é isso! Estabelece como ouro líquido, embora tenha que trabalhar duro para distribuir uniformemente e sem grumos ...
Então, se diante de nossos olhos tivermos o primeiro esquema de maquiagem, ou seja, um “canto”, então colocaremos ouro em nossas sombras claras. Deixamos nosso belo canto escuro, se não houver saturação suficiente, adicione-o usando as mesmas sombras escuras. Você pode remover a sombra um pouco até a cauda da sobrancelha, formando assim um olho de gato.
Temos o seguinte



Se não tivéssemos medo de desenhar neblina pela manhã, no clube surpreenderemos com a maquiagem a seguir
No topo da seta preta existente, desenhe outra de ouro. Para fazer isso, mergulhe um pincel fino de delineador nas sombras douradas e desenhe algo como isto:



Espero que alguém tenha sido útil!

Assista ao vídeo: 14 TRUQUES DE MAQUIAGEM PARA INICIANTES #3 + SORTEIO. #JanaTodoDia6 (Fevereiro 2020).

Loading...