Cosméticos para cuidados

Duquesa suculenta - Creme de mãos Fruttini pêssego e pêra


Olá pessoal!
O post de hoje será sobre uma coisa pequena, mas indispensável para mim - creme para as mãos Eu uso cremes para as mãos sempre e em qualquer lugar, então a experiência, por assim dizer, já é ótima! Compra recente, creme de pêra e pêssego da marca Fruttini, reabasteço minha coleção de cremes para as mãos.

Composição:

Consistência:

Minha opinião: O creme é vendido em um tubo conveniente, com um volume de 50 ml. A tampa do tubo se inclina para trás, para que não haja risco de perdê-lo. O volume, embora pequeno, mas o consumo de creme é bastante pequeno. Além disso, um tubo tão pequeno é fácil de carregar na bolsa. O creme tem uma consistência gel-geléia bastante líquida, se espalha bem na pele das mãos, é absorvido muito rapidamente, deixa uma sensação de hidratação e o efeito da pele aveludada. Esse efeito dura o tempo suficiente, portanto não há necessidade de aplicar outra quantidade de creme. A principal razão pela qual comprei este creme foi o seu sabor. Não se notou o aroma de uma pêra muito suculenta e madura, um delicioso pêssego duquesa doce.O aroma é sentido nos primeiros minutos e depois há apenas uma pitada de algo frutado, nada irritante.
O creme é declarado hidratante, portanto, é claro que não resolverá problemas sérios de pele das mãos. Mas como um produto de cuidado diário para todos os dias - super!
Existem vários outros cremes para as mãos “deliciosos” na linha: cerejas e chocolate, maracujá e gengibre, apenas cerejas, morangos e carambola ... bem, para todos os gostos para os amantes de doces de frutas!
Preço: cerca de 2 euros
Período de teste: 3 semanas
Classificação: 5

Loading...