Cosméticos decorativos

Dior Skin Nude

Bom dia meninas!
Recentemente, a linha de produtos Dior Skin Nude atualizada apareceu nos estandes sob a forma de corretivo, base e pó. Juntamente com eles, saíram batons Dior Rouge Nude, 4 tons de esmaltes e pincéis.
O que eu recebi desta coleção

1. Trincheira Dior Vernis 223
Creme de unhas calmo e temperado, com cor de cacau, com leite. Em uma camada, ela pode brilhar levemente, em duas camadas se encaixa firmemente, sobrepondo possíveis falhas da primeira. Seca por 20 minutos em duas camadas na base + topo, resistência até 3 dias sem comentar.

Classificação: 5
Preço: aproximadamente 850 rublos em um cartão de ouro Rive Gauche
2. Dior Rouge Nude 263 Cisne
O batom Nude Dior Rouge em Swan 263 é uma delicada cor rosa sem brilho ou brilho perolado. Parece bastante seco, apesar de aplicado com uma camada fina e macia nos lábios.
Das vantagens que gostaria de destacar:
- para esta cor não precisa de delineador de lábios
- não seca os lábios
- bastante resistente até 4 horas sem lanche
Não foram notados contras especiais. Ele é apagado após qualquer refeição, embora não completamente, há uma sensação nos lábios de que o batom estava em algum lugar aqui, mas externamente não é mais visível :)


Classificação: 5
Preço: aproximadamente 1.500 rublos no mapa de Rive Gauche
3. Dior Powder Brush Cobertura de luz - Dior Powder Brush
Pincel fabricado a partir de estacas naturais, escolhido a dedo para a aplicação de pó e base em pó. O pincel é muito macio, o pó é digitado facilmente e a quantidade certa para aplicação. Até abandonei meu pincel MAC favorito :) Um cabo de madeira preto conveniente e conciso com o logotipo da Dior. Ao lavar, não resta uma única escova das vilosidades.
Classificação: 5
Preço: aproximadamente 2000 rublos em um cartão de ouro
Todos os fundos foram testados por 2 semanas.
Sua nadia

Assista ao vídeo: Dior Nude Air Serum FOUNDATION First Impression Review & 10 HR Wear Test Fair Skin (Fevereiro 2020).

Loading...