Cosméticos decorativos

Dior Diorskin X4 Control Maquiagem poreless e fosca de alta proteção à prova d'água SPF 20 PA ++ - opiniões

Olá meninas! Hoje preparei para você uma visão geral do pó Dior Diorskin X4 Control Poreless & Matte de alta proteção para maquiagem, à prova d'água SPF 20 PA ++ em pó (nº 23). Este pó é declarado pelo fabricante como uma base compacta impermeável fosca para o rosto.
Do pó, espero um revestimento translúcido e natural, suavizando o tom e mantendo a tontura ao longo do dia, pois o único problema com a minha pele é o aumento do teor de gordura. Se você está interessado em saber se este pó da Dior atendeu às minhas expectativas, seja bem-vindo!
O pó foi embalado em uma caixa e uma caixa preta, o que não faz sentido mostrar. Todo mundo já sabe como é esse "coletor de pó", como carinhosamente o chamavam de pessoas. O peso do pó é de 9,5 gramas. O estojo do pó em azul escuro com o logotipo da Dior é bastante pesado, mas de plástico ... (a propósito, não gosto do design deles.) O pó se abre pressionando um botão e se fecha firmemente após o uso. Abrindo o pó, vemos o primeiro compartimento em que a esponja está localizada. Isso não é muito conveniente para mim, pois prefiro manter a esponja diretamente no próprio pó. Isso não é possível aqui. Além disso, para tirar o pó, é necessário executar muitas manipulações ao abrir e fechar os compartimentos.

No segundo compartimento do pó, que é muito fácil de reclinar, existe uma base compacta e um espelho, que está constantemente em pó. Honestamente, poderíamos colocar um espelho no compartimento com uma esponja. Todo mundo ficaria feliz. Espelho de bom tamanho e muito boa definição.

Eu realmente gosto da esponja densa e elástica que acompanha o kit, embora seja impossível aplicar esse pó, mas mais sobre isso abaixo ... Eu o uso para meu outro pó, que é mais seco, pois a esponja coleta muito dinheiro.

O pó não é seco, sedoso, finamente moído, mas seu consumo é monstruoso. Uma esponja e uma escova. Na foto, você pode avaliar o quanto a ferramenta acumulou no pincel em um único toque.

Minha opinião: Este é o meu primeiro produto em pó da Dior. Texturas densas me assustam e, como sempre tive a impressão de que os pós da Dior não eram leves, nunca os comprei. Mas aqui, durante um teste na loja, pareceu-me que esse pó pode estar sombreado quase até zero ... E era tão sedoso, mesmo na minha mão, que não pude deixar de comprá-lo. A cor teve que ser escolhida a olho, já que nem todos os tons foram apresentados para teste. Existem 6 deles na Rússia, minha cor média é o número 23 de pêssego. O tom veio até mim, a propósito.
Sobre embalagem, eu já disse tudo o que precisava. Nada de especial, mas bem feito. No outono, a propósito, o pó não quebrou, nem fora nem dentro. O cheiro de pó não é muito agradável, o odor é algum tipo de "avó". Bem, e claro, sou mimada pelo aroma dos pós Guerlain, então agora é difícil perceber outras fragrâncias.
Portanto, a esponja que acompanha o kit ganha muito pó e dá muito. Pó de penas no rosto é quase impossível. Ele apenas "esfrega" o produto no rosto e, como resultado, é obtida uma camada espessa que não combina comigo. De alguma maneira estranha, ao aplicar o pó com uma esponja, aparece muito descascamento, cuja existência você não conhecia antes. Em geral, adaptei essa esponja para pó mais seco, mais difícil de digitar. Bem, para este pó eu uso um pincel muito macio da The Body Shop.
Quando aplicado com um pincel, o pó fica em uma camada fina, mas enfatiza levemente o cotão no rosto. Para obter um efeito natural, você precisa sombrear o pó por um longo tempo e em um movimento circular.
O pó ótimo equilibra o tom, esconde a vermelhidão e a rosácea. As espinhas enfatizam apenas, por isso não aconselho os proprietários de problemas de pele. Imediatamente após a aplicação, o rosto parece opaco e como se destacado por dentro. Photoshop, honestamente! Mas depois de meia hora, os horrores começam ...
O pó diminui, enquanto metade desaparece em algum lugar e começa a brilhar ... Tudo ficaria bem, mas para os proprietários de poros dilatados, isso definitivamente não funcionará. Por esforços diligentes, meus poros dilatados se tornaram mais ou menos normais, mas esse pó simplesmente os enfatiza catastroficamente. O rosto fica um pouco irregular, um brilho aparece e não é oleoso, mas algum tipo de cetim ... No nariz, o pó está entupido nos poros, isso, é claro, é visível apenas para mim, mas já é embaraçoso ...
Depois de mais meia hora, você já pode obter um guardanapo de esteiras. O brilho oleoso começa a ser bastante distinto. E isso é com essas promessas do fabricante (controle de sebo, poros e assim por diante ...). Bem, então o pó começa a desaparecer lentamente. Para onde?
Também é importante notar que o pó é muito sentido no rosto. Ela até aperta minha pele oleosa tanto que eu realmente quero me lavar.
Em geral, para mim, esse pó permaneceu incompreensível. Muito visível no início (se você não fizer esforços para sombrear), como se estivesse provocando a liberação de sebo na pele e também desaparecendo após três a quatro horas.
Bem, agora vou mostrar como ela está no rosto:
No rosto apenas soro hidratante:

O pó é aplicado com pincel e bem sombreado. Na minha opinião, suavizou perfeitamente a vermelhidão e renovou o tom. Se ela permanecesse nessa forma, não teria um preço:

Bem, aqui está o pó, depois de meia hora. Todos os poros foram expostos, o pó depositado nos poros do nariz. Um brilho suspeito apareceu ... ainda não muito oleoso, mas não como il faut. Pode-se observar que a pele está esticada e até o rosto fica levemente avermelhado. O pó já começou a desaparecer e nem sequer pode esconder a rosácea ... Peço desculpas por uma foto tão detalhada, mas de que outra forma posso provar para você que o pó é uma verdadeira bagunça?

Meninas, eu não gosto de escrever posts devastadores, pois tudo é bem individual. O que não combina comigo pode estar entre os favoritos do resto. Mas aqui eu simplesmente não consigo ficar em silêncio ...
Preço: 2700 rublos antes do desconto, (para eles!)
Período de teste: dois meses
Classificação: flutua entre dois e três
Meninas, espero que alguém tenha sido útil!
Meu nome é Sofia, até breve

Loading...