Lacomaniac

Comentários OPI Nail Lacquer

Você não conhece Jacques! - o nome desse verniz, lançado na coleção "francesa" da OPI, tornou-se profético: não há laca que não esteja familiarizada com "Jacques". Em 2008, quando uma série de tonalidades dedicadas à marca da França, viu a luz, agora taupe comum (Eng. taupe) nas unhas era provavelmente uma curiosidade. Não atesto a precisão das informações, mas eles dizem que as OPIs foram pioneiras aqui. De qualquer forma, a maioria das variações conhecidas de verniz sobre o tema de taupe e cogumelo (Chanel # 505 Particuliere, Essie Chinchilly, etc.) saiu muito mais tarde.
No outono de 2009, a OPI lançou uma coleção de "camurça". E em sua composição veio outro "Jacques" - "camurça". A coleção, a propósito, é descontinuada e é uma caçada a apreciadores.
Tive sorte de ter as duas versões OPI Você não conhece Jacques!, Estou mostrando hoje. OPI Você não conhece Jacques! - verniz cinza-marrom-escuro sem uma pitada de brilho. Frio e nobre - não é de admirar que tantos seguidores tenham se formado nele. A textura é uma geléia de creme razoavelmente líquida, com a qual você precisa segurar a orelha, ou melhor, a mão, olhar para fora, caso contrário ela inundará a cutícula. Por esse motivo, prefiro colocar três das camadas mais finas, pois o verniz seca muito rapidamente. Tem um brilho maravilhoso próprio, o que permite ignorar completamente o topo. Classificação: 5
Custo: de 270 esfregar. nas lojas online americanas de até 600 rublos. nas lojas offline russas
OPI Você não conhece Jacques! Camurça - Versão "Suede" do antecessor. Tem uma base de cores semelhante, mas parece visivelmente mais clara devido à textura incomum - uma enorme quantidade de brilho prateado pequeno, formando um microglitter, mas ao mesmo tempo fosco cobertura. É esse oxímoro que cria o próprio efeito de "camurça". Curiosamente, as lantejoulas de prata dão ao verniz um tom de bronze suave.
Na aplicação, o verniz é caprichoso: você precisa ter precisão de atirador para aplicar esta substância bastante grossa e densa em quase um movimento. O verniz quase não dá chances de nivelar falhas, porque devido ao seu embotamento, seca instantaneamente. Bem, não há como ajudar os principais negócios - tops e "camurça" de secagem são contra-indicados. "Camurça Monsieur" não vai decorar a manicure por muito tempo - essas texturas obviamente não têm resistência, eu tenho de 1,5 a 2 dias.
E ainda assim ele é lindo)) Classificação: 5
Custo: você ainda pode encontrar em lojas on-line estrangeiras raras e no ebay a partir de US $ 15 ou mais.
E pequenas comparações para sobremesa))
Flores complexas são muito dependentes da iluminação e do ambiente, muitas fotos: Compare os participantes da esquerda para a direita:
- Chanel Paradoxal;
- Essie Chinchilly
- Misa Coffee me pegue;
- OPI sobre o Taupe;
- Manteiga London Fash Pack;
- OPI Você não conhece Jacques!
- Chanel Vertigo.

Não havia muito para comparar com a camurça "Jacques" - de toda a coleção, apenas a "corujinha" Orly veio à mente. E também cobri Jacques com um top brilhante, porque é claro que não estamos proibidos de usá-lo. É interessante que por baixo se torne mais quente e bronze.Da esquerda para a direita:
- OPI Você não conhece Jacques! Camurça + Top CND Super Shiney;
- OPI Você não conhece Jacques! Camurça;
- Orly Nite Owl.

Au revoir!

Loading...