Blogs

Maquiagem Sheer Cover


Eu realmente gosto de descobrir novas marcas e produtos cosméticos, experimentar novos e escrever sobre novos produtos; portanto, é claro, fiquei feliz em receber uma caixa inteira de cosméticos da marca Sheer Cover (EUA). E vou começar minha revisão com ela - da caixa.
O conjunto é embalado em uma caixa de papelão rosa claro fosco, o papelão é firme - isso é ótimo, proteção adicional para cosméticos durante o transporte e o transporte. Na tampa da caixa está um logotipo da marca lacônica. Design discreto e ascético por fora ... Mas por dentro tudo é muito mais divertido. A parte interna da tampa é feita de papelão brilhante, com ilustrações e dicas sobre como usar as ferramentas corretamente. Os próprios cosméticos são embalados adicionalmente em um saco de tecido translúcido brilhante - muito bonito e de alguma forma festivo, é bem possível que alguém dê a esse conjunto - uma aparência muito presente.
Na bolsa - cosméticos, embaixo dela - também uma bolsa de cosméticos. Além disso, havia também folhetos informativos na caixa - sobre a marca e sobre os recursos do uso dos fundos. Os folhetos são lindos, com boas fotos, mas em alguns lugares com uma tradução um tanto desajeitada do inglês, tudo bem.


Vou diretamente a cosméticos e acessórios e falarei sobre cada um deles individualmente.
1. Tampa pura: Base Perfector. Fundação de maquiagem.
Base de maquiagem de nivelamento padrão à base de silicone, de cor esbranquiçada (absolutamente transparente quando aplicada à pele). O tubo é pequeno (15 ml), mas o produto é muito econômico, distribuído o mais fino possível. Preenche as irregularidades da pele (rugas, poros, etc.), como resultado, o corretivo, a base ou o pó por cima fica mais uniforme. A ferramenta é comum, existem muitos análogos.
Minha classificação: 4.
2. Tampa: Concealer Duo - Leve / Médio. Corretivo Duplo Leve / Médio.
Estojo transparente, interior - dois tons de corretivo. O tom mais claro tem tons frios e rosados, o mais escuro - quente, amarelado. Isso é muito conveniente, permite que você use o corretivo não apenas nas "olheiras" sob os olhos, mas também na vermelhidão. Dois tons, além de uma escala diferente - é muito conveniente, além de poderem ser misturados entre si em diferentes proporções. Em geral, esse corretivo definitivamente não pode combinar com a cor!
Quanto à textura, tudo aqui também é maravilhoso - uma textura cremosa e espessa, mas ao mesmo tempo fácil de espalhar, dando um revestimento fino (pode ser aplicado com pincel e dedos, sombreie a zero) mais convenientemente com os dedos batendo palmas). O corretivo mascara muito bem, seu lema "textura mínima - máscara máxima" está no nível do prof. cosméticos.
Minha classificação: 5+.

3. Capa: Fundação Mineral SPF-15 - Nude, Bisque. Pó Mineral Friável SPF15 - Cetim, Biscoito.
O produto central da marca, então mais sobre nm.
Antes de mais, quero observar o quão legal o fabricante surgiu para vender automaticamente dois tons de pó ao mesmo tempo! Encontro isso pela primeira vez e considero essa ideia incondicionalmente correta. Os criadores de Sheer Cover são ótimos. Eles levaram em conta vários fatores ao mesmo tempo. Em primeiro lugar, é muito difícil escolher o tom certo de pó e, ainda mais, ao fazer o pedido on-line. Em segundo lugar, o fato de a pele de cada garota não ter apenas uma tonalidade individual, consistindo em vários parâmetros (claro-escuro, quente e frio), mas essa tonalidade também varia muito, dependendo da época do ano. E Sheer Cover permite variar independentemente a cor do pó, tendo decidido apenas a tonalidade geral: conjuntos de dois pós vêm em três versões - para a pele clara, média e escura. Eu tenho um conjunto de chave leve, ele tem dois pós. Tal como acontece com o corretivo, um tom ligeiramente mais claro (Nude ou Satin) é rosado e um pouco mais escuro (Bisque ou Biscuit) é amarelado. Agora misturo aproximadamente a partir do cálculo de 3 a 2, mais próximo da estação fria prefiro um tom limpo de Nude. Em geral, essa oportunidade de variar a cor parece muito conveniente para mim - na minha opinião, esse é um dos importantes recursos distintivos do Sheer Cover.
A textura do pó friável é ao mesmo tempo muito fina, moagem a ar e uma densidade de revestimento bastante boa. Obviamente, ela não consegue mascarar 100% das principais imperfeições da pele, mas equilibra bastante bem em tom geral.
Chamarei a desvantagem deste produto de embalagem inconveniente, a saber, uma película protetora que adere aos orifícios, para que o pó do compartimento inferior não derrame no compartimento superior mais do que o necessário. Obviamente, depois que o pó entra no filme, o filme deixa de grudar. Provavelmente, era necessário fazer algum tipo de cobertura protetora.
Minha classificação: 5-.

4. Tampa pura: Bronzeamento Mineral Mineral. Marcador de lábio a tampa. Pó mineral com efeito de brilho - bronzeador-marca-texto.
De fato - não é exatamente um marcador. Na parte de trás da jarra, há duas inscrições: "bronzeado" - "bronzeado" e "marca-texto com lábios com brilho labial" - "marca-texto dos lábios às pálpebras". Acontece que este é um marca-texto e um bronzer ao mesmo tempo. Mas a sombra ainda é visivelmente bronzeada. No cenário para pele clara, eu gostaria de ver uma versão mais clara e menos avermelhada ... O produto é muito brilhante, é fácil exagerar nas maçãs do rosto, você precisa de um mínimo de fundos e um máximo de sombreamento - então você terá uma ligeira cintilação, embora se continuar para encontrar falhas na terminologia e depois piscar como um brilho - com brilhos individuais, e nem o brilho que um marcador deveria ser ... Mas este produto é definitivamente adequado para maquiagem dos olhos.
Minha classificação: 4.

5. Capa: Face Pallete - Sofisticada. Paleta de maquiagem. Tons de Ginger Blush, Sable / Pebble e Carvão / Malva, gloss labial Caramel Ice / Ballerina.
A julgar pelos textos anexados ao kit, o Sheer Cover não produz tudo por si só, alguns produtos são encomendados de outras empresas. Paleta - fabricada na China. Não tenho nada contra cosméticos asiáticos. Mas, abrindo uma grande caixa preta, notei imediatamente uma esponja para sombra e um pincel de brilho labial. Eles são absolutamente, simplesmente incrivelmente terríveis em qualidade, uma borracha de espuma curva incompreensível e macia na esponja e um monte de cochilos desgrenhados na escova - nem sequer me atrevi a tentar usá-las ... Felizmente, todo o resto da paleta acabou sendo de qualidade mais decente. Agora separadamente dentro dos meios.
As sombras. Quatro tons universais e básicos. Aparentemente, sobre a idéia do fabricante para duas opções de maquiagem. Tons de bege e marrom - para o dia e cinza escuro e rosado - para a noite. Pessoalmente, para mim, dois tons não são suficientes para maquiagem dos olhos, então eu experimentei - usei três tons de sombra em uma maquiagem e nos outros dois tons de cor, além de um bronzeador. Tons de textura acetinada com um efeito interessante - à luz do dia parecem opacos e à luz artificial - tremeluzem um pouco (demonstrarei isso nas fotografias). Bem pigmentado, bem sombreado, boa durabilidade. Minha classificação: 5+.
Blush. Quente tom de pêssego, não muito fosco, um pouco de cetim. A pigmentação é média, ideal - é difícil exagerar. Eles olham para a pele naturalmente. Embora a cor não possa ser chamada de universal - é visivelmente quente, em uma paleta desse tipo, na minha opinião, seria mais lógico colocar um tom neutro em uma tonalidade. Minha classificação: 4.
Brilho labial. De textura bastante densa, como batom, pegajoso, pouco confortável para os lábios, com um cheiro bastante tangível, que também não pode ser chamado de agradável. Mas na cor - nenhuma, praticamente não dá sombra, apenas um brilho frio e quente devido a partículas tremeluzentes. Poço dourado, muito brilhante e frio tem um brilho rosado quase imperceptível. Usá-los neste formato não é muito conveniente. Além disso, eles são desconfortáveis ​​e não muito bonitos nos lábios (eu nem mostro amostras nos meus lábios, apenas na minha mão). Minha classificação: 2. Na minha opinião, seria melhor se o fabricante suplementasse a paleta com mais algumas sombras (já que as sombras já são obtidas de tão boa qualidade), e o brilho labial foi feito em uma sombra rosa natural universal e em um mini tubo (como rímel).
Classificação geral paletes estão entre 3 (satisfatório) e 4 (bom).

6. Tampa pura: rímel de comprimento extra - preto / marrom. Rímel de comprimento extra - preto / marrom.
Na minha opinião, o rímel é muito bom. Mancha perfeitamente os cílios, dá cor às pontas incolores, enquanto o próprio rímel nos cílios não é perceptível, eles apenas adquirem cor e, ao mesmo tempo, não sobrecarregam com textura. O rímel não gruda nos cílios, não deixa caroços ou pernas de aranha. O tubo tem um bom limitador - exatamente a quantidade de rímel no pincel, conforme necessário, não há quantidade extra de textura. Como resultado, os cílios são limpos e não sobrecarregados, mesmo sem penteados adicionais. O fabricante especificou a cor como preto-marrom, na realidade é apenas preto macio. Em geral - uma ótima opção para rímel para maquiagem diurna.
Minha classificação: 5.

7. Tampa pura. Escova de corretivo.
O pincel para corretivo - plano, arredondado, feito de fibra densa sintética lida perfeitamente com sua tarefa - aplica e distribui um corretivo cremoso. Mas escovar "até zero" com esse pincel é um pouco difícil, escovo as bordas do aplicativo com os dedos.
Minha classificação: 4.
8. Tampa pura. Escova em pó.
O pincel de pó, infelizmente, não é tão bom - a pilha é dura, formiga o rosto um pouco quando aplicada, as sensações não são muito agradáveis ​​... Os criadores da marca Sheer Cover de alguma forma perderam o ponto importante de que, sem boas ferramentas, é praticamente impossível fazer uma boa maquiagem. Os pincéis também podem ser solicitados em algum lugar de outros fabricantes (não há marcas de identificação neles, exceto a inscrição Sheer Cover, e também não há informações sobre eles nos folhetos do conjunto). Mas, de fato, existem, afinal, fabricantes maravilhosos e não muito caros de pincéis bons e de alta qualidade feitos de fibra sintética; esses pincéis são, de muitas maneiras, não piores que os naturais. Então, acho que esse problema pode e deve ser resolvido.
Minha classificação: 0 - como não o usei, substituí-lo por outro pincel.

9. Tampa pura. Bolsa de cosmética.
E aqui está o mesmo problema - a bolsa de cosméticos é fabricada na China, a partir de algum material estranho e muito envernizado, com um cheiro sintético desagradável. A bolsa de cosméticos é grande, mas plana, ou seja, não é muito espaçosa e não é muito confortável (apenas dentro de porta-chicletes para escovas de um lado) com essas dimensões. E, embora a bolsa de cosméticos no site da Sheer Cover seja designada como presente ao comprar um kit (assim como pincéis e paleta de maquiagem, bem, bem), mesmo minha bolsa de maquiagem como "presente" não causou alegria, mas perplexidade - parece significativamente nível inferior ao nível em que a marca está se posicionando ... Embora, é claro, essa seja apenas a minha opinião pessoal.
Minha classificação: 0.


Amostra Geral.
Da esquerda para a direita: pó nude, pó bisque, marcador bronzeador, corretivo leve / médio.

Da esquerda para a direita: brilho labial Caramel Ice, brilho labial Ballerina, blush Ginger, sombra Sable / Pebble na parte superior, carvão vegetal / malva na parte inferior.

Amostra separada de rímel (maquiagem feita com sombras completamente diferentes):

E duas maquiagem diferente.
Opção 1
Três tons de sombras: sombras cinza-escuras ao longo da borda ciliar como a linha do delineador e no canto externo do olho, sombras rosadas no centro da pálpebra em movimento e no canto interno do olho, sombras corporais sob a sobrancelha e na pálpebra fixa. Esta maquiagem usa rímel de cobertura não Sheer.
Luz do dia:

Iluminação artificial:

A mesma maquiagem dos olhos, visão geral. Para a maquiagem do rosto, foi usado um corretivo, ambos os tons de pó mineral e blush da paleta.

Opção 2
Sombras marrons no canto externo do olho e ao longo do sulco da pálpebra, sombras corporais sob a sobrancelha, na pálpebra fixa e no canto interno do olho. Marcador bronzeador mineral usado como sombra para os olhos e aplicado generosamente na pálpebra em movimento. Rímel - Capa Transparente.
Luz do dia:

Iluminação artificial:


No seu conjunto - um conhecimento bastante agradável, boas impressões, mas não sem momentos difíceis, mal-entendidos e deficiências. Parece-me que a marca Sheer Cover carece de um pouco mais de atenção aos detalhes e de um rastreamento um pouco mais responsável da qualidade de todos os componentes do conjunto, até as esponjas da paleta. Afinal, a impressão geral é composta de pequenas coisas ...
O preço deste kit: cerca de 3000 esfregar. (Ela mesma não compraria esse conjunto pelo dinheiro.)
P.S. - Um ponto muito importante para quem está interessado / usa maquiagem mineral. Sheer Cover não é uma marca mineral. Apesar do fato de o fabricante prestar muita atenção a isso, o principal produto é o pó mineral em duas tonalidades e o marcador. A paleta de maquiagem, corretivo e base não são maquiagem mineral.

Assista ao vídeo: Natural Beauty Makeup Look: the illusion of NO foundation! Incl. Freckles! (Janeiro 2020).

Loading...