Blogs

Lábios de marmelada com Maybelline Color Sensational Pop Stick 070

Bom dia, meninas adoráveis!
Vou lhe mostrar uma sombra de "gelo de frutas" da Maybelline, cuja revisão ainda não está disponível na Esteticista. Este é o número 070 Orange Crush.


Popsticks é um batom cristalino com pigmentos de cores cintilantes para brilho cintilante e lábios sedutores. Decorará seus lábios, dará uma cor translúcida ácida e uma sensação deliciosa para um resultado natural irresistível. O brilho transparente do batom desliza facilmente nos lábios, saturando-os com uma sensação de hidratação, e sua aplicação se tornará um jogo infantil.
O batom em si é transparente, laranja, intercalado com pequenas lantejoulas douradas, que, a propósito, quase não são visíveis nos lábios (a menos que algumas peças brilhem ao sol).

Sombra dos lábios dá coral rosa.
Hidrata fracamente, não é suficiente para os meus lábios (mas não é um batom higiênico e nem um luxo, com o cuidado declarado), por isso é suportável.
O brilho úmido desaparece após uma hora, é como se absorvido, mas permanece uma cor clara.
O batom é fácil de atualizar e, graças à sua transparência, você pode fazer isso mesmo sem um espelho. Eu gosto de ir um pouco além do contorno dos lábios, um pouco, depois os lábios parecem um pouco maiores e mais sensuais.
Eu também não gosto muito do cheiro e gosto obsessivo dela. Esse doce açucarado de produtos químicos ... Provavelmente é ainda pior do que uma hidratação ruim ...
Separadamente, quero observar como ela fica nos lábios: isso não é brilho labial com seu acabamento brilhante. Este é um efeito leve e úmido que só pode dar brilho aos batons, pelo qual eu os amo.
ao sol

em tempo nublado


Eu realmente gosto da sua translucidez, um tom bonito, facilidade de aplicação. Sim, não é bom com hidratação, mas para Maybelline já é bom. Um brinquedo interessante que é muito mais barato que o mesmo brinquedo de Yves saint Laurent na pessoa de Volupte Sheer Candy. Não posso dizer que esses dois produtos sejam diretamente idênticos, mas o YSL possui um pouco mais de umidade, mas não o suficiente para justificar seu preço.
Classificação: 4 (para hidratar e cheirar, mas ainda sou rigoroso, é apenas Maybillin).
Preço: aproximadamente 250 esfregar.
Período de teste: 1 mês
Obrigado pela atenção! Katya.

Loading...