Blogs

Givenchy Gelée d'Interdit Bálsamo de Alisamento Brilho Cristal Comentários

Olá belezas! Então chegou o primeiro dia do outono, mas ainda não falei sobre todas as aquisições de verão ... estou me corrigindo! O primeiro a mostrar um dos brilhos mais amados no verão Givenchy Gelee d'Interdit.
Do fabricante-Givenchy Gelee d'Interdit - Geléia de brilho com brilho de cristal
Pela primeira vez, a Givenchy cria um brilho produzido sem cera. A textura gelatinosa não é pegajosa, derrete nos lábios como um bálsamo e proporciona uma sensação de conforto total.
Efeito imediato: graças ao ácido hialurônico e microesferas, os lábios imediatamente se tornam mais suaves e suculentos.
Extrato de ervas rejuvenesce e suaviza os lábios. Uma vasta gama de tons divertidos e vibrantes do Givenchy Gelee d'Interdit com inúmeros efeitos: radiante, gelado, pérola ...
Eu realmente gostei do meu brilho! Um pincel conveniente que ganha imediatamente brilho suficiente. Shine é absolutamente antiderrapante, o que para mim, o dono de cabelos longos, é uma vantagem enorme. Eu também notei boas propriedades de cuidado. Parece brilhos holográficos muito interessantes e delicados não são impressionantes. Apesar de gostar do brilho, ainda há desvantagens. O primeiro é muito instável (para mim, isso não é um sinal de menos, mas para alguém é importante). O segundo é o cheiro muito forte que é sentido nos lábios.
Assista Swatch
Luz do dia
Flash
Nos lábios
E no rosto, para completar a imagem.

Período de testes - a partir de abril
O preço é de 900 rublos, não me lembro
5ª série

Loading...