Blogs

Comentários da Givenchy Prisme Foundation

Olá lindas garotas,
Hoje eu quero falar sobre um maravilhoso pó tonal Fundação Givenchy Prisme em 5 Shaping Honey

Quem se importa, eu estou esperando por você sob o corte
Honestamente, sou fã de fundações tonais líquidas, por duas razões. A primeira é uma base líquida que oculta as imperfeições da pele com muito mais eficácia, nivelando o tom, e a segunda, quando aplicada corretamente, a base líquida é completamente invisível para a pele. Base de pó sempre evitada. Eu simplesmente não suporto quando o pó é visível na pele e, em 99% dos casos, para uniformizar o tom do rosto com o pó, isso garante que o pó seja visível. O pó ideal para mim é o pó, que seria bastante leve, mas ao mesmo tempo igualaria o tom de pele , vermelhidão e acne abafadas e emaranhadas. Minha pele está agora mais ou menos em boas condições e, portanto, em princípio, o pó seria suficiente.
Um pouco sobre minha pele: minha pele é oleosa (especialmente nariz e queixo), meu rosto é heterogêneo - há traços de pós-acne, manchas vermelhas nas bochechas, etc.
No final de abril ou no início de maio (não me lembro exatamente), enquanto andava pela loja, descobri que a Givenchy tinha 30% de desconto. Givenchy, eu realmente não gosto da marca, mas olhei para o pó por um longo tempo. Não pude perder essa oportunidade e, como o verão estava chegando, eu precisava de pó para a estação quente, como dizem, o próprio Deus ordenou. O consultor empurrou Matissim por um longo tempo e persistentemente, mas algo me empurrou para ela. A Givenchy Prisme Foundation chamou minha atenção por causa de seu design e textura. Comprei e nunca me arrependi da minha compra. Eu encontrei o meu ideal.
A primeira coisa que notei foi um design incomum e um esquema de cores. O pó é composto por 4 quadrados, nele o fabricante combinou 3 tons. Engenhoso! Ela pode variar a cor, você pode esculpir o oval do rosto.

A segunda coisa que me conquistou é a textura. O menor, menor, mais leve, mas perfeitamente pigmentado. Devido ao fato de a moagem do pó ser tão pequena, ela combina perfeitamente com a pele, é aplicada uniformemente no rosto e, o mais importante, oculta todas as imperfeições da pele e uniformiza perfeitamente o tom do rosto. E com tudo isso, é leve, não mente com uma máscara, não há esse efeito terrível da pele em pó, não é sentida no rosto. O rosto é absolutamente suave, fosco.

Aplico o pó exclusivamente com um pincel, por isso não posso dizer nada sobre a aplicação com uma esponja. Isso me ajuda a reduzir visualmente os poros, não falha. Acasalar com isso é suficiente para mim por 4 horas (dependendo do clima, geralmente tonalidade e pó flutuam em mim após 1-2 horas) - para mim, esse é um excelente indicador. E mesmo quando o brilho aparece, não é terrivelmente oleoso, mas é levemente brilhante. No rosto, parece bastante elegante. Corrigir sua maquiagem é um prazer. Estabelece novamente sem manchas, não há torta de sopro com ele também. Uma vez esqueci os guardanapos e tive que aplicar o pó nas áreas com brilho. Ela também passou no teste perfeitamente, sem manchas, como se tivesse acabado de aplicar maquiagem. Este pó é bastante persistente, até o final do dia permanece no lugar e não se transforma em mingau. Em uma palavra, com o rosto dela parece da capa de uma revista. Com este pó, é conveniente esculpir a forma oval do rosto, por isso é uma excelente opção de caminhada ou para quem deseja ter um mínimo de maquiagem na bolsa de maquiagem.
Outra grande vantagem é a embalagem. No começo, para ser sincero, fiquei muito surpreso com o tamanho da caixa, que parecia tão escassa (especialmente em comparação com a Dior ou Chanel), mas depois percebi que era mesmo uma vantagem. A esponja está localizada em um compartimento secreto, o que é muito conveniente. Pessoalmente, eu não o uso, portanto não há necessidade de abrir este departamento. Embalagem compacta - cabe perfeitamente em qualquer bolsa de cosméticos ou até na menor bolsa de mão. A superfície da caixa não deixa impressões digitais em si mesma, parece muito elegante e concisa. E outro aspecto é o cheiro! Absolutamente não é um cheiro químico, agradável e suave de pétalas de rosas ou peônias. Às vezes abro o pó apenas para cheirar e ter um prazer real com ele.


Note-se a sua eficiência! Usado durante todo o verão, quase todos os dias e usado apenas cerca de metade. O quadrado mais leve foi desgastado levemente, devido ao fato de que a tonalidade média é um pouco escura para mim, então tive que diluí-la com uma tonalidade clara. Todas as fotos do pó (exceto a primeira) foram tiradas após 3 meses de uso ativo.
A única desvantagem menor deste pó ainda está lá - ele não tem FPS, mas para mim não é tão crítico, o creme resolve esse problema.
Para quem estiver interessado, eu posto a composição
Há alguns meses, perguntando-me se havia um pó tonal que equilibra perfeitamente o tom e não é perceptível no rosto, eu responderia que não. Mas hoje, para a mesma pergunta, respondo que sim. Sim, existe - esta é a Fundação Givenchy Prisme. Eu tenho tanto medo de que seja interrompido, então logo irei buscar suprimentos, para garantir o meu coração calmo. Claro que tentarei algo novo, mas ainda acho que voltarei a ele mais de uma vez.
Agora olhe para o pó em ação!
Apenas hidratante, rímel e sobrancelhas corrigidas no rosto
Imediatamente após a aplicação

Caminhou ao longo do oval do rosto com um quadrado escuro e luz aplicada nas maçãs do rosto e ponte do nariz


Para resumir!
Durabilidade: 4 de 5
Poder oculto: 5 de 5
Matting: good
Acabamento: sedoso, fosco
Efeito Máscara: Nenhum
Peeling: este caso ainda não foi visto
Sentimentos: confortáveis
Tipo de pele: declarado para todos os tipos de pele
Cheiro: perfumado, agradável, cheiro de rosas ou peônias
Método de Aplicação: por esponja ou pincel
Volume: 10 gr
Recargas: possui recargas intercambiáveis ​​que podem ser adquiridas separadamente
Tons: disponível em 10 tons (ligeiramente com tons de amarelo e neutro)
Preço: Eu recebi um desconto por 32 euros
Período de teste: desde maio de 2012
Classificação: 5+
Desejo-lhe uma compra agradável e útil,
Esperança
Para mim em você

Loading...