Blogs

Hydra Mineral Compact Foundation médio bege 65 por Artdeco

Boa tarde, esteticista!
Quero falar sobre minha compra aleatória, mas com bastante sucesso: pó da Artdeco Hydra Mineral Compact Foundation.
Quem está interessado nos detalhes, pergunto abaixo:

Eu fui à loja para sombra nos olhos. No entanto, as sombras que eu tanto queria comprar não estavam disponíveis, e eu já reservei o dinheiro e o gastei mentalmente, então tive que procurar urgentemente um substituto para as sombras =)
Andei pela loja por um longo tempo até me deparar com um estande Art Déco. Em geral, antes de comprar este pó, eu não conhecia os cosméticos da Artdeco, mas periodicamente recebia críticas positivas sobre seus produtos na Esteticista.
Testei as sombras da minha mão, batom e de repente lembrei que tinha como o pó estava acabando (Dior Nyud), e teria que escolher um substituto para ela. Tendo experimentado o pó Hydra Mineral Compact Foundation na minha mão, cheguei à conclusão de que a textura me agrada agradavelmente e decidi o que levar! =) No começo eu queria fazer o refil para um teste, já que é quase duas vezes mais barato, mas depois pensei que não seria conveniente carregá-lo com você.
Como resultado, peguei uma caixa cheia e não me arrependo de quanto, acho que vou comprar um refil por ela!
O fabricante promete: firmeza fosca da maquiagem, mas ao mesmo tempo protege a pele da secagem excessiva. Também indica a presença de extratos de equinácea, vitamina E e pantenol no pó, oferecendo proteção contra os radicais livres e os efeitos negativos do meio ambiente. Não contém talco, silicones e óleo.
De fato: o pó é delicado, finamente moído, é facilmente digitado na esponja que acompanha o kit, também é facilmente transferido por essa esponja para a pele. Também é aplicado muito bem com um pincel, mas, nesse caso, fornece um revestimento transparente praticamente sem máscara, proporcionando apenas uma pele opaca.
Ao mesmo tempo, aplicado com uma esponja em algumas camadas, fornece um revestimento completamente denso, até parcialmente sobrepondo minhas sardas =)
É assim:

Mantém-se bem durante todo o dia, mate perfeitamente. A verdade é que não tenho pele oleosa, é normal. Mas mesmo depois de meia hora andando de bicicleta com esse pó, seu rosto não brilhava como uma panqueca de óleo.
Ao mesmo tempo, após a aplicação do pó, além de fosco, proporciona um acabamento brilhante. Aqui está uma combinação tão estranha que parece: brilho e embotamento =)
O único aspecto negativo para mim é que o pó ficou leve, mas esse é o meu erro de escolha de cores. Espero que no outono, quando o bronzeado sair, seja ótimo.
Bem, agora as fotos:
1. Apliquei mais na mão, caso contrário, o pó simplesmente não é visível. A primeira foto à luz do dia, a segunda. com flash
P.S. minha pele é muito mais escura que meu rosto

2. Rosto nu (não se assuste). Todas as minhas sardas, cor irregular da pele, pequenas espinhas são visíveis.
3. Pó na bochecha. Pode-se ver que ela igualou sua tez, mas ela não parece muito tensa ou pulverulenta.
4. Visão geral do rosto, com os olhos já pintados e corados. Mas a partir de agentes de tingimento apenas pó (nem tonalka, nem corretivo).
Classificação total: 5
Período de teste: cerca de uma semana
Preço: 19 euros
Espero que tenha sido útil! Natasha

Loading...