Blogs

Comentários de Chanel Le Vernis Nail Color

Outro resumo de verniz Frenzy =) Se você não está cansado, bem-vindo ao kat

Digressão lírica: Para minha grande vergonha, eu não tinha ideia de que os três vernizes Chanel de outono receberam o nome de pinturas de Hitchcock. Para minha maior vergonha, a existência dos filmes Vertigo, Suspeita e Frenzy, que eu nem suspeitava, me arrependo. Mas então a luz na janela brilhou com a liberação de Peter Philips e mudou minha visão de mundo, atraiu frenesi para a rede do belo verniz e, em geral, foi decidido esclarecer o tópico da pergunta "E o que, de fato, essas associações?" A resposta permaneceu um mistério para mim.
Em relação ao verniz: Inicialmente, nas amostras, o frenesi era ceroso, com nuances azuladas - uma espécie de cor cadavérica, mas, na realidade, acabou sendo um creme suave e perfeitamente aceitável de cor de champignon (pelo menos matar, mas me parece uma definição muito precisa). A cor, contrariamente às garantias do fabricante, não entra em conflito com a pele clara, parece muito natural e, ouso dizer, é aristocrática. Eu realmente não achei que encontraria o nu perfeito entre as densas camadas de creme com uma pitada de cinza
Não falarei muito sobre as características técnicas, pois geralmente não são: um creme completamente comum, geralmente aplicado nas unhas sem dançar com um pandeiro. Sem ferramentas especiais, uma camada é seca por cerca de cinco minutos, ou a secagem com flash rapidamente acelera significativamente o processo (demorou cerca de dez minutos para fazer tudo, após o que eu já esfreguei o chão)


Resumir, podemos dizer com segurança que o verniz é definitivamente um sucesso e merece cinco sólidos! = B
Preço: 1169 sem descontos em Rive Gauche
Isso é tudo, obrigado por assistir,
Meu nome é Margarita, para mim em "você" = B

Loading...