Blogs

Tom Ford Black Orchid Eau de Parfum - Mais do que apenas Perfume

Boa noite a todos!
Quero compartilhar com vocês minha recente e surpreendente descoberta - os espíritos do maestro Tom Ford - Tom Ford Black Orchid.
Durante muito tempo, procurei um aroma especial - raro, incomum, impressionante (não apenas eu, mas também os que estavam à minha volta). Toda a minha vida fui fã de aromas leves, florais e frutados, toda a linha do verão Escada sempre esteve comigo, Baby Doll YSL, magnetismo Escada, Miss Dior, Victoria's Secret - eu sempre tive esses favoritos. Mas eu queria algo sensual, sexual e mais importante (especialmente depois da Victoria's Secret) - persistente.
Li comentários em fóruns de perfumes por alguns dias. Decidi imediatamente que quero perfumes raros, estou cansado de cheirar como todo mundo.
Eu me identifiquei, entre outros, Tom Ford. A pirâmide reivindicada é muito original.
Notas de topo: jasmim, gardênia, ylang-ylang, bergamota, limão, tangerina, groselha preta e trufa;
Notas de coração: especiarias, notas de frutas, lótus e orquídea;
As notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Incenso, Baunilha e Chocolate amargo.
No frasco de teste está escrito que uma variedade especial de orquídea negra foi criada especificamente para esta fragrância.
No primeiro teste, fiquei muito decepcionado. O cheiro parecia rude e de alguma forma intrusivo, muito volumoso.
Ela foi a outras lojas, testou todo o possível, mas me puxou de volta para Tom Ford. Ela se levantou de novo, esperou a fragrância revelar sua pele ... e se apaixonou. O aroma me chamou a atenção como um ímã, percebi que não podia sair sem ele.
Quero observar imediatamente - esses perfumes não abrem imediatamente e não podem ser determinados pelo cheiro da garrafa, por isso é muito importante borrifá-lo na pele e ver como a fragrância se abre individualmente.
Eu tenho mágica de verdade. Nos primeiros dias, cheirava constantemente seu aroma e as sensações eram extraordinárias.
Após as críticas nos fóruns, eu estava pronto para todos os horrores - por alguma razão, apenas os cogumelos opostos e a goma de mascar de melancia foram ouvidos. Felizmente, não senti nada em mim. O aroma é luxuoso, multifacetado, é difícil decompor-se em componentes, pelo seu cheiro instantaneamente as imagens aparecem na cabeça.
Agora sobre a fragrância em si. O elemento do ego mais importante é a sexualidade. Tudo consome e intoxica. Absolutamente não intrusivo, mas generalizado. Ele é como uma tentação à qual é impossível resistir. Quando inspiro, um torrão preto, doce, picante e muito profundo aparece diante dos meus olhos, baunilha e chocolate, viciante, não pressiona com seu aroma, mas irremediavelmente se atrai.
Associações nesta imagem me transferem para o filme Sin City.
Essa fragrância vem de uma mulher bem-sucedida e autoconfiante, incrivelmente sexy, luxuosa, provocadora e que sabe como lidar com um homem. Estas são as heroínas do filme. Eu não diria que ele é agressivo, mas muito provocador.
Esta fragrância não suporta pressa e confusão, envolve e aperta. Com ele, quero seduzir e amar.
Seu dono é brilhante, apaixonado, desenfreado, tudo pode ser perdoado por ela e ela quer ser possuída.
Tenha cuidado ao usar esses espíritos ao se comunicar com o sexo oposto - para eles, ele é como um afrodisíaco. Hoje, uma reunião de negócios quase caiu quando meu interlocutor literalmente perdeu a cabeça dessa fragrância, e sempre observo esse efeito quando aplico esses perfumes.
O que eu realmente gosto nesses perfumes é que a fragrância é interessante e revela gradualmente. Imediatamente após a aplicação, é uma paixão viscosa e que consome tudo, mas depois de algumas horas é uma doçura profunda, não comestível e rica, apenas sedutora.
Contra essa garota, é simplesmente impossível manter a clareza da razão, o cheiro atrai e excita, mas não de forma agressiva-violenta, mas como um dado.
Eu sempre farejo essa fragrância como uma droga. O maestro bravo Tom Ford, conhece seu trabalho!
A propósito, pela primeira vez ouvi essa fragrância da minha amiga, ou melhor, nem dela, mas do cinto de segurança do carro - por alguma razão, quando eu interagi com ela, o cheiro começou a cheirar ... uísque ... Estranho, mas a primeira associação a ele. Um amigo trouxe perfume da América há alguns anos e estava tão apaixonado por ele que até o sufocou à noite.
E ainda assim - escolha as circunstâncias em que usá-las, porque no meu caso a fragrância se tornou um afrodisíaco não apenas para os homens ao meu redor, mas também para mim.
Preço estimado - 2600 rublos por 30 ml. A propósito, eu os vi nas lojas on-line por 3.700 rublos por 30 ml, então tenha cuidado!

Assista ao vídeo: PERFUMES BOMBA QUE PROJETAM MUITO E FIXAM DEMAIS - Perfumes Bombásticos ! (Janeiro 2020).

Loading...