Blogs

Brilho labial de Rimmel

Olá pessoal. Há muito que eu queria escrever sobre os belos gloss de Rimmel.

1. Rimmel Vinyl Gloss gloss voluptuosamente brilhante 290 seja famoso

Amostra:



Opinião detalhada: Considero esse brilho muito digno por seu preço não muito alto. Ele se encaixa perfeitamente, não se espalha pelas bordas, não flui para as dobras. Cria um acabamento brilhante, sem brilhos. Não há hidratação específica, mas muito agradável nos lábios. Não é pegajoso. Não posso dizer sobre resistência, porque fecho meus lábios constantemente e meu brilho não dura muito. O pincel é uma esponja sólida, muito confortável. Ganhe tanto brilho quanto necessário. Eu realmente gosto do seu aroma adocicado e sutil. Esta linha tem muitas cores bonitas. Eu ainda tenho que comprar :)
Classificação: 5
2. O gloss multi-reflexão 255 da Rimmel Vinyl carat rouba o show
Amostra:



Opinião detalhada: Este brilho é muito diferente do anterior. Eu raramente uso por causa da cor muito brilhante. Brilhe framboesa vívida intercalada com néon homogêneo, brilhos azuis e rosa. Foi difícil capturar essa cor nos lábios, a amostra da mão é mais indicativa. O brilho é aplicado com um pincel confortável. Encontra-se plana nos lábios, não se espalha. Não há hidratação forte. Cheira a algumas bagas, um pouco químico. A resistência não é alta, mas sai suavemente, deixando uma pequena quantidade de brilhos azuis nos lábios. Eu acho que você pode colocá-lo em uma bolsa de cosméticos para variar. Especialmente para 150 rublos :)
Classificação: 5 -

Assista ao vídeo: O TOP COAT BARATINHO QUE VOCÊ PRECISA CONHECER. MUUUITO BRILHO! Keep Shining - Dalla MakeUp (Fevereiro 2020).

Loading...