Blogs

Bourjois Effet 3D Volume & Shine Elixir Gloss Bálsamo Ação Umidade 8hrs - Comentários

Olá pessoal   Quero falar sobre minhas recentes aquisições de gloss.
Clique ...
Talvez eu comece com minha repentina decepção ...
Brilho labial Bourjois Effet 3D Gloss No. 33 (Brun Poetic), 5,7 ml.
Há muitas postagens na esteticista sobre esse tom, todo mundo elogiou tanto que eu senti   Além disso, eu me tranquilizei tanto, por um longo tempo que não tinha o brilho dessa empresa, queria refrescar minha memória.
A tonalidade é um cacau muito leve com leite, às vezes é possível rastrear algum tipo de subton lilás. Glitter contém brilhos prateados.
No sol
A primeira coisa que me decepcionou foi o pincel - curto, infantil e denso, ele não distribui o brilho nos lábios, como se o borrasse, deixando-o com manchas, você ainda precisa mexer os lábios para que o brilho seja distribuído mais ou menos uniformemente sobre eles.
E, na verdade, o brilho ... ele também me decepcionou. É muito mal aplicado (culpo o pincel), flui muito fortemente nas dobras dos lábios, isso é perceptível mesmo sem macro, porque a sombra é bastante clara. Eu também experimento algumas sensações desagradáveis ​​quando esse brilho está em mim. Parece ser uma boa textura - não pegajosa, leve, mas algo está me incomodando, eu ainda não conseguia entender exatamente o que   A fragrância do brilho não mudou desde o lançamento do primeiro brilho dos burgueses, como eu o entendo   Porque na escola eu tinha o brilho deles e cheirava exatamente o mesmo, aparentemente esse é o cheiro característico deles. Uma pequena vantagem para o cofrinho - o brilho não flui do tubo. Mas, em geral, eu realmente não gosto do design, por 500 rublos eles poderiam tornar o plástico mais sutil, eu acho.
Na sombra
No sol

O brilho clarifica visivelmente os lábios, mas como ele faz isso ...
Preço: 500 esfregar
Classificação: 3-
Período de uso: mais de um mês
Brilho labial Art-Vizazh No. 305, 6 ml.
Este brilho de uma série de compras bem-sucedidas e espontâneas. É tão bom - encontrar algo de uma boa cópia muito orçamentária?
Tubo pequeno e conveniente, sem inscrições desnecessárias (como Bourjois). Um pincel muito bonito - moderadamente longo, macio, bem "dá" e dá brilho aos lábios.
A fragrância é agradável, algum tipo de fruta. O brilho em si me deixou muito feliz, tem uma textura muito delicada e não pegajosa. Na macro, você pode ver que o brilho é insensível, mas isso não é perceptível na vida (novamente, eu comparo com os Bourjois).
Ele dá uma tonalidade aos lábios com um leve e delicado pêssego com uma rosa cor-de-rosa, equilibra bem o pigmento labial, não contém glitter.
À luz do dia

E ao sol


Preço: 150 rub
Classificação: 5- (para um pequeno fluxo)
Período de uso: mais de um mês
Na minha bolsa de cosméticos, encontrei um análogo na pessoa do Dior Addict No. 256, eu o tinha antes. Quando comprei o Art Visage, esqueci completamente
Há uma pequena diferença - a Dior é mais rosada. Mas nos lábios é quase indistinguível, então quem não quer pagar em excesso - dê uma olhada no Art-Visage  
Amostra comparativa. Dior à esquerda, maquiagem Art à direita.
E a amostra final dos heróis deste post. Art Visage e Bourjois.

Obrigado a todos pela atenção. sua Natasha!  

Loading...