Blogs

Comentários Catrice Ultimate Nail Lacquer

Bom dia, belezas! Quero compartilhar minha opinião sobre um dueto de vernizes interessantes.

1. CATRICE 340 Run Forest Run!
Eu imediatamente gostei da cor do verniz na loja, mas acabou que parece diferente sob diferentes condições de iluminação.
Por exemplo, aqui a sombra é verde com branco, ou seja, não gramada, como me pareceu a princípio.
E assim ele se comporta à sombra ou sob iluminação artificial.
Por consistência, o verniz é um pouco grosso para mim, é distribuído ao longo da unha com algumas dificuldades, não consigo corrigir os erros - tenho que lavar e repintar, desta vez agindo mais rápido para que o verniz não tenha tempo de secar na unha. O pincel é elástico, mas desconfortável: quando aplicado, a ponta plana engrossa, por isso é bastante difícil pintar sobre a área próxima à cutícula.
Depois de aplicar a primeira demão, o verniz começa a borbulhar, de longe não é tão perceptível, além disso, você pode ir por cima, mas eu amo o revestimento, que é próximo do ideal, por isso não quero reanimar o verniz já aplicado. Tentei aplicar na base e na unha nua - o resultado é o mesmo, aparecem bolhas, embora aplique uma camada fina que seca em 1-2 minutos.
Seca rapidamente, não mancha, as impressões não permanecem. Nas unhas, mantém-se em média; de 2 a 3 dias, eu não aguentava mais com bolhas e pontas limpas.
Preço: 130 rublos.
Classificação: 4- (não é terrível, mas as desvantagens são significativas para mim).
2. Sophin No. 136
Mica roxa-ouro-verde-esplêndida inigualável.
É aplicado convenientemente, líquido; após a secagem, é melhor cobrir com uma cobertura superior, a superfície da unha fica áspera. Com este verniz, decidi reviver a manicure CATRICE e ocultar as falhas.
Textura mais próxima da mica.
E outra foto ao sol.
Na minha opinião, o verniz é muito bonito, adequado para quase todos os tons de vernizes, ainda vou experimentar.
Preço: 250 rublos.
Classificação: 5.
Meu nome é Marina. Obrigado pela atenção, pergunte, comente, estou sempre feliz em conversar!

Loading...