Blogs

Máscara facial caseira


Olá queridos esteticistas, gosto de fazer máscaras capilares e faciais com minhas próprias mãos, e hoje vou lhe contar minha receita favorita máscaras com mel e canela.
Subtraí esta máscara da Internet por acidente, ela foi posicionada como uma máscara de cicatrizes e pós-acne. Eu tenho problemas existentes na forma de pós-acne, a receita acabou sendo bastante simples e eficaz.
1. Mel

2. Canela

Aqui está a aparência dessa máscara:


Swatch:

Feedback: Eu misturo1 colher de chá de mel natural e 1,5 colher de chá de canela. Quero dizer imediatamente - a canela deve ser fresca (isto é, não expirou e não a que está aberta). Sempre deve estar bem fechado na autópsia inicialmente.
Misturo esses ingredientes, aplico-os no rosto, evitando a área dos olhos e as bochechas de rosácea e ... E a diversão começa.A pessoa começa a se aquecer terrivelmente, mas 10 a 20 minutos devem ser mantidos enquanto a receita da Internet é lida. Aquece tão bom, mas você pode suportar. Depois de me lavar com um pouco de gel, esfrego com um creme calmante ou hidratante, e eis que eis! O rosto é rosa-rosa, você sabe, como depois de um bom banho. Banhos de vapor para o rosto não me deram esse efeito! Por 10 minutos, o rosto permanece vermelho; portanto, não planeje essa máscara antes de sair.
O curso das máscaras é de 1-2 meses, faça uma máscara 2-3 vezes por semana. O pós-acne ficou visivelmente mais claro, o rosto é macio, a pele é macia ... Não afeta os pontos pretos.
Preço do mel: para 3 litros 1300 esfregar
Canela (saquinho): 5p
Classificação: 5 ++++
Esta máscara não é adequada para peles sensíveis e rosácea!
Desejo que você permaneça sempre bonito! Seja lindo!

Loading...