Blogs

Cosméticos minerais - primers, pós noturnos, véus foscos

No início do ano, após as maravilhas vistas na Internet após a composição mineral, comprei um número muito grande de sondas - a propósito, você sabia que as sondas de água mineral não estão apenas em sacos miseráveis ​​por uma vez, mas em jarros bastante decentes que duram de 1 a 1, 5 uso diário, mas não sobre isso agora. 7 meses se passaram e eu desenvolvi uma opinião sobre muitos produtos, alguns já entraram na lista de Desejos para o próximo pedido em tamanho real.
Um pouco sobre a minha pele: muito oleosa, sensível, propensa a vermelhidão, poros dilatados, devido ao desaparecimento de inflamações no período primavera-inverno, eles quase desapareceram, mas no verão sob a influência do calor o casal retornou. No inverno e na primavera, usei bibiks e minerais para fixação e esteiras, mas quando ficou mais quente, mudei completamente para pó e água mineral.
Agora, apresentarei a você o primeiro estágio da aplicação da maquiagem - com primers.
O que eu queria deles - fosco, tratamento da inflamação, melhor adesão da base à pele, nivelamento do tom.
O que você recebeu? Eu peço um corte!

Meninas, antes de passar à descrição dos produtos, darei a você um pequeno programa educacional e darei algumas dicas. Você, é claro, foi inteligente e leu muito e sabe, mas talvez seja útil para alguém.
A primeira coisa que a maquiagem mineral começa é a cartilha. Ele é projetado para minimizar visualmente os poros, ocultar linhas finas de rugas, emaranhar. Sua principal tarefa é preparar a pele para minerais, possui componentes que melhoram a adesão da base à pele e componentes que melhoram o deslizamento - ou seja, a base é aplicada com uma camada ainda mais fina e, portanto, parece ainda mais natural. Também pode ter propriedades adicionais - redução visual de poros e rugas (seda em pó), absorção de sebo (controle de óleo).
Lembre-se: não importa que tipo de pele você possui, mas antes de aplicar o primer e os minerais em geral, a pele deve estar bem hidratada! Caso contrário, existe o risco de que todas as cascas pequenas cheguem à luz e o creme seja completamente absorvido - acho que você entende o porquê, mas eu mesmo o perfurei mais de uma vez pela manhã antes do trabalho.
Na descrição de cada produto de maquiagem mineral, você verá sua composição e, dependendo de seus desejos e tipo de pele, aconselho a prestar atenção a esses componentes:
Caulim - argila, absorve as gorduras da pele, acasalando perfeitamente a pele e liberando os poros entupidos. O caulim remove as toxinas da pele, deixando-a incrivelmente macia. Ideal para pele oleosa.
Óxido de zinco - oferece excelente proteção contra raios ultravioleta e possui um efeito anti-inflamatório, proporcionando um efeito terapêutico sobre a pele.
Pó de seda de arroz ou arroz em pó Possui um efeito hidratante sobre a retenção de umidade, refrescante, nutritivo, suavizante, anti-séptico, reafirmante, anti-inflamatório, antioxidante, protetor solar e hidratante. Ideal para pele seca e normal.
Mica - para dar um efeito reflexivo suave.
Sílica - dispersa a luz e preenche os poros e as rugas.
Minerais coloidais e vitaminas A e C - para melhorar a aparência da pele, restaurá-la e aliviar o estresse.
Pó de pérola e pó de casca de abalone - usado para espalhar a luz e o efeito de "foco suave", que confere à pele o efeito do Photoshop.
Ácido kojic - tem um efeito anti-inflamatório, hidrata a pele, combate manchas da idade, pigmentação.
Vitamina B3 - possui propriedades anti-inflamatórias, é usado no tratamento da acne, melhora a aparência da pele com pigmentação.
Vitamina B5 - Bem hidrata e suaviza a pele, tornando-a mais elástica.
E agora algumas das cartilhas mais famosas e minha opinião sobre elas:
1. Coastal Scents Diva Defense Primer
Amostra:
Opinião detalhada: O fato de que o arbitrariamente lindamente pintado para nós não é verdade. A capacidade de cobertura é 0. Ele não esconde nada - é um pó tão claro que matifica - sim, mas o Lucy Minerals Oil Control com Silica Voile Primer funcionou melhor para mim. O primer possui componentes que ajudam a melhorar o deslizamento e a adesão de minerais à pele e, como resultado, a base é aplicada em uma camada mais fina, mantém-se melhor e parece ainda mais natural. Com um primer, o consumo básico é reduzido significativamente, enquanto o próprio primer é aplicado em uma quantidade muito pequena. O fabricante afirma que, com esta cartilha, todas as irritações e inflamações curarão mais cedo, mas eu não percebi isso.
Aplico-o de várias maneiras: na frente da base, como primer, você ainda pode usar o tonal como véu de fixação - em ambos os casos, parece bom. Antes de comprar, li que visualmente um gloss é adicionado ao rosto, mas, novamente, eu não o tinha, parecia um pó transparente comum.
Este primer é adequado para todos os tipos de pele, especialmente para peles oleosas e maduras - pois deve minimizar visualmente os poros dilatados e as pequenas rugas, suavizando a pele. Não vou discutir e comentar aqui - ainda não tenho rugas, mas ele lida com a pele oleosa, como qualquer primer mineral da série Oil Control.
Composição: Mica, Nitreto de Boro, Meticone, Esferas de Sílica, Dióxido de Titânio
Classificação: 3 - como iniciador normal, é normal, mas não faz metade do que foi prometido.
Duração do uso: Junho-julho um pouco mais de 1 mês
2. Rejuvenescimento noturno à base de chá verde de doces doces (para pele oleosa e normal)
Opinião detalhada: Joguei essa coisinha na cesta por diversão - pó de noite haha. Mas isso acabou sendo minha descoberta mais legal! Amostrador em 5g. Não saí do frasco por 2,5 meses. Tentei da melhor maneira possível.
O pó é de cor verde suave, o rosto é transparente, mas, curiosamente, o tom do rosto é nivelado, não é perfeito, há um pouco.
O fabricante recomenda que seja usado tanto na pele problemática (devido ao óxido de zinco e ao caulim) no tratamento de espinhas, na pele oleosa (devido ao caulim regula novamente a produção de sebo), na pele adulta (para preservar a juventude e a beleza da pele. O extrato de chá verde nutre e hidrata intensamente pele, melhora a estrutura da epiderme e fortalece o tom da pele.Limpa os poros, elimina a pele seca, estimula a atividade celular, alivia a fadiga e inibe o processo de envelhecimento, melhora as funções protetoras da pele) e para as condições normais e binning da pele (devido ao arroz e pó de bambu, que retêm a humidade e dar a suavidade da pele). Este pó mineral é baseado em chá verde. Existem muitos componentes diferentes, mas o chá verde é o principal, cura e rejuvenesce a pele, limpa, remove vestígios de acne, etc.
Absorve (absorve) o excesso de sebo e remove o brilho oleoso desnecessário da pele sem secá-lo.
Minimiza os poros visíveis, a pele fica mais jovem e bem cuidada.
Além disso, é recomendável usá-lo de várias maneiras:
Bem, comece com a coisa engraçada - use à noite. Espalhei com creme, brilho tudo, pego e ... meu rosto fica fosco de concreto armado, você pode imaginar? Não há desconforto, pelo contrário, o rosto é fresco e suave. De manhã, não havia filme oleoso, inflamações e espinhas secas, a pele estava opaca, os poros não entupidos. A propósito, então, para todos os tipos de maldade, apliquei uma camada grossa e eles se curaram mais rapidamente. Além do tonal como um véu, ele também se encaixa perfeitamente - não há mingau, usei guardanapos menos foscos, por isso é perfeito como fixador para maquiagem.
Composição: 100% natural, pó de chá verde, pó de cranberry, seda de arroz, seda de bambu, óxido de zinco, caulino
Classificação: 5+, a única razão pela qual ainda não encomendei um tamanho grande é que há outras coisas a tentar.
Duração do uso: Março a junho de 2,5 meses
3. EUA Shine Control Veil Primer
Do fabricante: Este produto é especialmente formulado para peles oleosas. Ajuda a remover o brilho oleoso, tornando a pele fosca, limpa e suave. É um pó claro que é adequado para todos os tons de pele.O pó de seda incluído na composição contém 18 aminoácidos, penetra facilmente na pele e acalma a pele danificada pelo sol, pele com acne e outros problemas, além de proteger a pele da luz solar. Ele regula o nível de umidade da pele - retém ou exala umidade, dependendo da temperatura e umidade do ambiente.
Composição: Pó de arroz de grau Kosher, pó de seda autêntico, argila de caulim
Opinião detalhada: O tom da pele nivela, oculta os poros e matifica minha pele oleosa muito melhor do que outros primers, mas não tão reforçado quanto o Cuidado noturno para rejuvenescimento do chá verde de Sweetscents (para pele oleosa e normal) - parece natural, mas o excesso de sebo absorve, maquiagem dura definitivamente melhor e por mais tempo. O único aspecto negativo - é melhor usá-lo no período da primavera-verão, quando a pele não descasca, caso contrário, pode agravá-la. Quanto ao sol e à pele carbonizada, não posso dizer, pois não houve situações de emergência ao usá-lo.
Classificação: 4 - pelo risco de descascar.
Duração do uso: Maio a julho de 2 meses
Aplico os minerais com esse pincel e em movimentos circulares - por isso, os primers esfregam bem nos poros e são menos visíveis e, portanto, são menos propensos a obter um "pêssego" no rosto. Também sem falhas após aplicar a maquiagem completamente - borrifo meu rosto com um banho termal ou um tônico sem álcool do atomizador, para que os minerais se sentem e pareçam mais naturais.

Hoho Lena

Loading...