Blogs

Comentários de Mizon Night Repair Seruming Ampoule

Por um longo tempo, usei o Complexo de recuperação sincronizada de reparo noturno avançado ESTEE LAUDER, conhecido como ANR; mas com o tempo, ela queria algo novo e, depois de se apaixonar por cosméticos coreanos, Mison decidiu experimentar a ampola de reparo noturno. O fato de o soro não ser caro não me assustava mais, porque depois de conhecer bem o hyaluron, comecei a perceber que um medicamento por US $ 20 pode funcionar se for o Mizon.
Você pode ler como o soro atendeu às expectativas, sob

Embalagem - o mesmo que com outros soros Mizon - um frasco de vidro com tampa de pipeta permite que você use o soro de maneira muito higiênica: pingo algumas gotas nos dedos e fecho imediatamente o frasco, ou seja, a pipeta não toca o rosto ou os dedos, isso mantém o produto estéril. Existe uma rolha de plástico dentro da lata que, quando a pipeta é puxada, "apaga" o excesso de soro da pipeta, ou seja, até você clicar no conta-gotas, nada vai pingar dele. O frasco é pesado, de vidro, você precisa usá-lo com cuidado - pode ser quebrado. É terrivelmente inconveniente que o frasco não seja transparente, você não pode ver a quantidade de soro restante no interior, é preciso perverter para descobrir o resto
O volume de soro é de 30 ml, os frascos são suficientes por vários meses, se você usar todas as noites na zona "rosto + pescoço". Eu uso 2 meses (com uma pequena pausa), cerca de um terço é gasto.
O pacote inteiro está na embalagem - em coreano, então eu não o publico, não falo coreano, não consigo traduzi-lo.
Lista do fabricante de ingredientes ativos: adenosina, niacinamida, ácido hialurônico, beta glucana, coenzima Q10, lecitina, extrato de uva, extrato de cacau, extrato de lavanda, extrato de aloe, extrato de alecrim, extrato de dogwood, suco de bétula.
Em princípio, eu não entendo nada nas composições, mas essa parece muito útil
Não encontrei a composição completa em russo ou inglês.
Descrição do fabricante: Estudos dermatologistas demonstraram que não as rugas, mas a flacidez da pele, em primeiro lugar, conferem verdadeira idade. Mizon Night Repair Seruming Ampoule ajuda a restaurar a juventude da pele cansada.
Com uso regular, Mizon Night Repair Seruming Ampoule:
- aumenta a síntese de colágeno;
- aumenta o conteúdo de lipídios e proteínas no estrato córneo, melhora a função de barreira, aumenta a hidratação da pele, reduz a perda de água trans-epidérmica - reduz a secura e a sensibilidade da pele;
- reduz rugas, reduz os poros, torna a pele mais uniforme;
- reduz o tamanho e a intensidade das manchas hiperpigmentadas, clareia e suaviza a superfície da pele;
- protege as células da imunossupressão causada pela radiação UV.
O soro é bastante líquido, de cor ligeiramente amarela, não oleosa, de textura leve, inodora, você precisa literalmente de algumas gotas no rosto e uma gota no pescoço. É absorvido instantaneamente, a pele após a aplicação parece um pouco brilhante, mas não oleosa, mas luminosa! Os meteoritos e outros estrelinhas decorativas estão longe de ter um efeito tão natural e, no entanto, impressionante. Depois do soro, é uma pena aplicar o creme, porque sob o creme, o brilho não é mais visível ...
Minha pele é oleosa, bronzeada regularmente e, infelizmente, já existem rugas e sinais óbvios de envelhecimento gravitacional (ou seja, a oval se arrasta). E erupções cutâneas periódicas, que tendem a agravar, se os cosméticos não forem adequados.
Opinião detalhada: a primeira impressão do soro foi nenhuma - ou seja, nenhum resultado em particular. O fabricante promete lutar contra a pele flácida, mas é difícil avaliar assim imediatamente, então usei o soro na esperança de obter um efeito cumulativo.
Cerca de uma semana depois, notei que a cor da minha pele de manhã, do roxo opaco, virou rosa rosado. Não é rosa rosácea, eu só tenho um tom de pele rosa, e mesmo com o bronzeado a diferença era claramente visível.
Depois de algum tempo, olhando no espelho pela manhã, eu disse a mim mesmo: “oh, parece que hoje não é necessário tonale.” A cor geral da pele se estabilizou, tornou-se mais saudável, as toupeiras e manchas envelhecidas brilharam um pouco, erupções cutâneas curadas. Este soro me permitiu, após mais de um ano de uso diário de produtos tonais, sair com apenas pó de véu no rosto!
Mas então eu fiz algo estúpido - mudei o soro noturno Mizon para Chanel Hydra Beauty Serum, porque Chanel encontrou em uma caixa e decidiu "finalizar" o tubo que havia começado. Depois de algumas semanas, eu novamente não pensei em sair sem tonalidade ... A cor da pele tornou-se desagradável e desigual, me senti como um leopardo. Voltei ao soro de Mizon, o efeito não apareceu imediatamente, só depois de duas semanas não posso mais usar o tonalidade.
Se o soro luta contra a flacidez - eu não sei, não acredito que outra coisa que não seja a cirurgia plástica esteja combatendo a flacidez :) Mas eu gosto do estado geral da pele - ela é nutrida, hidratada, elástica, as rugas existentes não se aprofundam, as novas não se formam, nasolabs não é pedir muito enchimento.
Não houve exacerbações das erupções cutâneas, pelo contrário, as antigas cicatrizaram e as manchas pós-acne se iluminaram.
O número de manchas pretas e poros dilatados está no mesmo nível; o soro não os afetou de forma alguma.
Mas - existe um grande mas gordo que me faz procurar outro remédio - o soro noturno Mizon embranquece significativamente a pele. É devido a esse efeito clareador que o tom geral da pele é nivelado. Portanto, se você gosta de tomar sol - lembre-se de que, após 2-3 semanas de uso de soro, seu rosto ficará visivelmente mais claro que o resto do corpo. Corrijo isso com um véu de pó escuro, parece não ser ruim, meus colegas não fizeram nenhum comentário.
E o resto do soro é ótimo.
Período de teste - 2 meses.
Preço - 140 UAH na loja online ucraniana.

Loading...