Blogs

Duo espontâneo da Dior

Fui escolher um presente para o meu amigo e não podia me deixar, meu amado, sem presente
Se você ama a Dior como eu, então está por dentro!

Dior Sérum De Rouge Batom Sérum - No. 650 Peach Serum


Eu já escrevi sobre o Dior Serum AQUI. E eu realmente gostei dela.
Batom faz tudo o que o fabricante prometeu. Se você usá-lo todos os dias, poderá sentir como ela se importa com seus lábios. Os lábios se tornam mais elásticos e expressivos, sua cor e superfície naturais são niveladas. É claro que eu não uso todos os dias, mas, de qualquer forma, me dá muito prazer - durante a aplicação (mmm, uma textura mágica e aroma semelhante ao chá doce de jasmim), meias e, claro, o próprio caso - além de elogios.
Dessa vez, peguei o soro de pêssego nº 650. Mas para mim acabou por não ser pêssego, mas rosa muito natural, o que combina muito bem com a cor natural dos meus lábios. Em um post anterior sobre Serum, escrevi sobre um tom de romã, então esse tom real é como romã diluída com leite, mas não com pêssego.
Vamos compará-los, para começar no braço:
E no bastão: (o novo derreteu um pouco com o calor, e um buraco se formou)
É verdade que você pode ver como eles são semelhantes.
Mas ainda assim eles são diferentes.
Veja como ele fica nos lábios:

Na minha opinião, além de elogios - natural e eficiente.
Avaliação : 5
Preço: cerca de 1200 esfregar

Verniz de unhas Dior Vernis Verniz nº 677 Rose Flamboyant Blazing Pink


Serei honesto. Eu nunca tive Lac Dior. Mas depois de ler o post da minha querida Tanyusha-Angora, percebi que estava passando por algo bonito. Embora depois de uma "amizade" mal sucedida com as lacas da Chanel, prometi comprar lacas de luxo. Mas o que diabos não está brincando E aqui estou eu.
Para mim, esse verniz se tornou a primeira framboesa clássica da minha coleção heterogênea. E para ser sincero, isso é amor com o primeiro toque do pincel. Eu não esperava esse efeito. Em primeiro lugar, o pincel denso e arredondado mais conveniente. Olhe para a minha amostra - não endireitei um único buraco com uma varinha ou um marcador - bati na primeira vez! Em segundo lugar, o revestimento é uma camada densa e fina, minha mãe foi trabalhar com uma camada em geral, mas por hábito eu pinto duas. O revestimento é semelhante a goma-laca - estou em um choque agradável - suave, uniforme, sem listras e bolhas e, de qualquer forma, não!
Essa amostra transmite cores distorcidas, mas nela a qualidade do revestimento é claramente visível:
Agora nos voltamos para o real amostra. As condições de iluminação e fotografia são diferentes.


Foto no terceiro dia:
o revestimento é da mesma qualidade, apenas as pontas são levemente limpas.
Classificação: 5
Preço: cerca de 900 esfregar
Obviamente, é improvável que eu me torne fã desses vernizes (por razões de manutenção do orçamento), mas como um presente para minha amada, pode muito bem ser. Por fim, mostrarei uma foto estúpida do espelho no provador, onde os dois produtos estão juntos, com a aparência natural do batom. (e no rosto apenas tom e rímel)
A moral da fábula: Ay Love Dior
Como você gosta?
Atenciosamente, Lena.

Loading...