Blogs

Normal para todos e terrível para si ... como lidar com os comedões?

Para os fracos de coração e muito estéticos, por favor, nem clique no corte! Este é realmente um pedido muito persuasivo, porque um post com orações, gritos e pedidos de ajuda também estará com uma foto (muito, muito aterrorizante).
É sobre uma frase muito assustadora - problema de pele. Nomeadamente, é necessária ajuda na luta por uma pele bonita e saudável. A ajuda de uma esteticista é vital!
Bem, agora para aqueles que ainda ousam olhar para o meu problema e ajudar a superá-lo. Saudações a todos, queridos esteticistas!
Quero dar-lhe o meu problema para julgamento e ouvir tudo, tudo o que você pode me ajudar! Eu realmente espero por você! Em particular esteticistas, se eles vieram sob o corte e no momento você está lendo esta linha, então talvez você seja minha salvação!
Minha pele é oleosa e muito problemática. Nenhum agente de fosqueamento me ajuda. A pele produz grandes quantidades de sebo, e é por isso que sofro.
Primeiro, um pouco de história de longe, mas brevemente ...
O problema surgiu aos 14 anos, havia acne (principalmente úlceras) que não permitia viver! Eu admito honestamente, esmaguei, esmaguei e não sei como erradicar esse hábito, bem, não consigo andar com uma espinha vermelha e sua cabeça branca (peço desculpas por essa palavra, mas a parte superior da espinha é chamada dessa maneira).
Fui a cosmetologistas, dermatologistas, médicos - ninguém poderia ajudar, tudo estava vazio e a idade era tão e assim todos disseram: "Passe, você é adolescente!" Eu usei palestrantes e esfregaços médicos super odoríferos, não houve resultado.
Como resultado, agora com toda a minha força (tentativa e erro), consegui erradicar parcialmente o problema da acne, ou seja, Quase não há acne no momento, mas existem:
- cicatrizes (buracos) de uma batalha feroz com "guerreiros" vermelho-brancos;
- poros dilatados (muito, muito);
- comedões abertos ou simplesmente, pontos pretos (eles estão em toda parte e em todo o rosto);
- comedões fechados (eles também estão por toda parte, mas seus principais depósitos estão nas bochechas) - meu maior problema (há uma foto para a prova);
- textura irregular da pele (veja a foto abaixo para obter detalhes), como resultado da enorme presença de comedões fechados;
- uma tez maçante, cinza e irregular + por algum motivo a pele exala um tom vermelho (eu sou como um tomate verde)
- e ultimamente tem derramado descontroladamente nas laterais da região inferior do rosto (por quê? não está claro ...);
Fotos de todos os acusados ​​deste tribunal estão anexadas.
Vou listar o que usei e entre parênteses o efeito dos fundos, porque isso também é uma informação útil (para que eles não aconselhem o que eu usei novamente):
- Zinerita (sem sucesso);
- Differin (alergia apareceu, a pele fica vermelha após o uso);
- Baziron (o mesmo efeito que com Differin);
- Skinoren (queima descontroladamente, melhora por uma semana, então o efeito é simplesmente suportado, não cura nada);
- Gel Delex-acne, loção (manequim);
- La Roche-Posay: toda a série de Effaclar-gel para lavagem, tônica, creme - Effaclar K, Duo (secou a pele ao impossível, deixou de usar);
- Avene: gel para lavagem, loção (com pó), Cream Cleanance K (os dois primeiros, de jeito nenhum, o último, uso apenas no inverno e efeito temporário);
- Ducray: Toda a série de Keracnyl gel-wash. tônico, creme, máscara (não uso ácido no verão, mas melhora, mas quando parei de usá-lo, tudo voltou ao normal);
- Noreva Laboratories: Gel esfolíaco em série para lavagem, creme acnomega 200, esfoliação facial com ácidos (a melhora é mínima).
Totalmente testado para hormônios - tudo é normal. O médico não revelou nada sobrenatural. Foi para a limpeza, o efeito dura uma semana e os "inimigos" se arrastam novamente. Como alcançar a pureza da pele, não tenho idéia, e com isso em pânico. Uma moça com essa pele ... mesmo pensando e olhando no espelho dói que eu sou tão ... mãos caem e meu coração sangra ...
No momento eu uso a Clinique e tudo também está no lugar. Eu tento observar três etapas dos cuidados com a pele - limpeza, tonificação, hidratação. Mas, qualquer hidratante entope meus poros e estou em pânico ainda maior. Trate e seque, ou hidrate e cure novamente. Círculo vicioso. Se você puder aconselhar um bom hidratante que não obstrua os poros, ficarei encantado (observo atentamente os cuidados da Sistemica, aconselho se é bom e que remédios podem me ajudar).
Entenda corretamente, quero erradicar esse problema em geral. Para sempre. E meu principal problema não é acne, mas comedões fechadosque olham a pele com tubérculos. Que consuma tempo, mas estou pronto para fazer isso se vir o resultado.
Eu suspeito que a luta contra problemas de pele e a secagem agravam ainda mais a condição da pele, como sair dessa situação?
Queridas meninas, preciso da ajuda de pessoas que conhecem e compreendem um assunto tão delicado. Como conseguir uma pele perfeita? Eu quero isso loucamente e sei que isso pode ser alcançado, fiquei confuso. Se você é um cosmetologista (indique isso), ajude uma pessoa que não sabe mais o que fazer. Aconselhar os procedimentos necessários, meios.
Se você tiver o mesmo problema e o erradicou - escreva como e como o conseguiu, até sua partida minuto a minuto.
Se você apenas decidiu olhar para as imagens terríveis, entenda e perdoe, não zombe, porque esse é um problema com o qual estou lutando há 8 anos e é inútil.
Se você tem cosmetologistas familiares, médicos - mostre a eles essas fotos, talvez elas lhe digam o que é e como corrigi-lo.
Se você pode aconselhar uma esteticista, escreva também. Escreva mesmo em PM, tudo é interessante para mim. Ficarei feliz com qualquer informação que me ajude.
Peço a todos, a todos, que não sejam cruéis com os seguintes fatos, a saber:
Foto 1:
Círculos-cicatrizes pretas, azuis - comedões.
Esta é uma condição geral da pele. Há tudo descrito comedões abertos e fechados, poros dilatados, cicatrizes (buracos), textura irregular da pele, pele flácida e cinza-avermelhada.
Foto 2: o brilho no rosto é mostrado aqui (aparecendo 3 horas após a aplicação de soro e pó fosco) e todos os "encantos" da pele são perceptíveis à luz do dia (observe que pele e textura da pele são terríveis).
Foto 3: não fique horrorizado, ele vazou relativamente recentemente e não desaparece.
Foto 4: se você tivesse visto essa foto primeiro, não teria pensado no que estava acontecendo com a minha pele. Esta é uma visão de longe, como outros vêem e dizem: "Você tem todas as regras com a sua pele!". Mas não fica mais fácil para mim! Observe como seu rosto está vermelho ... fu
Eu realmente espero por sua ajuda!
Eu sou Anya e você pode me cutucar

Loading...