Blogs

Orly atirou-se coleção de esmaltes para o Outono 2012 - Outono Orly laca coleção 2012 Orly

Coleção de esmaltes Orly Fired Up para o outono de 2012


Olá
Tornou-se conhecido sobre a próxima coleção de outono de vernizes Despedido para o Outono de 2012 por Orly, que aparecerá nas lojas, provisoriamente, no final do verão - início do outono e será apresentado em seis novas tonalidades.
Das seis sombras, três serão brilhantes (Flare, Flicker, Smolder), haverá também três vernizes brilhantes (Brilho, inflamar, arrebatamento).
Nomes de Sombra:
- Brilho (brilhante rosa suave)
- Flare (ouro com brilho)
- Flicker (vermelho brilhante com um brilho)
- Inflamar (vermelho escuro brilhante)
- Arder (borgonha com um brilho)
- Arrebatamento (cereja escura brilhante)
Veja mais de perto:

E a fera ruiva é o rosto da coleção:

Shades Alargamento, cintilação, inflamar, arder, êxtase parece-me muito brilhante, suculento, rico, apaixonado. Esses tons realmente ressoam com as cores do outono, aquele outono quando ainda está quente e o céu está claro, as folhas são amarelo-carmesim; isso é apenas um tom Brilho permaneceu inexplicado, ele parece de alguma forma alien contra o fundo do resto da coleção. Talvez não o associe ao outono, ao verão na Provença - sim, mas não ao outono, talvez Brilho - simboliza, com seu suave pastel rosa, a nostalgia do verão que já dura um ano inteiro?
É impossível dizer que as tonalidades são de alguma forma revolucionárias, ao contrário, elas são tradicionais, especialmente levando em conta a palheta cor-de-vinho da coleção, vernizes de tais tonalidades podem ser encontrados sempre e em toda parte. Pessoalmente, eu tentaria Inflamar e ArrebatamentoAcho que são os vernizes mais nobres e elegantes da coleção. Shades Flare, Flicker, Smolder na minha opinião, o brilho estraga, essas cores são lindas e saturadas por si mesmas e não precisam de decoração extra com brilhos. Flare será bom usar um bronzeado de verão, mas pessoalmente eu não gosto de vernizes dourados, eles me parecem um pouco provocativos. Brilho - é inegavelmente bonito, mas os vernizes dessas tonalidades costumam ser difíceis de aplicar, então eu os evito, esse verniz ficará bem na pele bronzeada e escura, mas eu não compraria, parece-me uma sombra caprichosa, nem todas as roupas cabem nela , nem todos os acessórios, e ele próprio não é adequado para todos, ao contrário Flicker, inflamar, arder, êxtase - Este é um clássico, tais vernizes vão para todos e para tudo, o principal é encontrar a sua própria sombra, também com vernizes brilhantes, você sempre pode corrigir a forma da unha, se por natureza é imperfeito.
Mas, em geral, gostei dessa coleção de vernizes, principalmente porque amo a linha e a marca clássicas de bordô vermelho Orly em Coleção de esmaltes de cima para o outono de 2012 representa uma boa seleção de tais tons.
Fonte de informação e fotos:
www.chicprofile.com
www.bodycare.becomegorgeous.com
Obrigado pela atenção!

Loading...