Blogs

Guerlain Parure Extrema Luminosa Extrema Desgaste Fundação SPF 25 - Comentários

Olá pessoal Muito já foi dito e discutido sobre esse fundamento. Depois de ler dezenas de comentários e opiniões, eu ainda consegui.E diretamente meu comentário sobre o corte ...
Como dono de pele problemática e oleosa, qualidades como boa cobertura sem o efeito de uma máscara, emaranhamento e não-comedogenicidade são muito importantes para mim. Eu direi imediatamente que não há nenhuma catástrofe na face de pah ^ 3, porque eu tento muito. Não posso dizer como é bom esconder falhas fortes, mas não acredito que isso seja possível sem o uso adicional do corretor. Periodicamente, manchas vermelhas pálidas pequenas aparecem nas bochechas, isso não é de forma alguma uma acne, uma vez que minhas espinhas rastejam apenas no meu queixo. Eu não sei as razões para esses pontos, mas eles me irritam e me deixam rosada. Os blecautes nas asas do nariz também parecem feios, portanto, eu realmente quero esconder tudo isso.
Minha pele é leve, e sabendo que o guerrilheiro não tem uma seleção muito ampla de tons para pele clara, foi fundamental para mim capturar o tom mais claro # 01. Eu encontrei em um morango.
Amostra disponível à luz do dia:
Pode ser visto aqui que a textura é líquida e relativamente leve. Está bem e uniformemente distribuído na pele sem quaisquer esforços e truques:


Meu creme de dia é Vichy Normaderm Triactiv. Ele é bastante mal-humorado como base para a fundação. Ele gosta de descer e descer. Mas, para minha surpresa, funcionou muito bem com o Parure Extreme. Um "zilch" incompleto do dispenser é suficiente para mim em todo o rosto, a fim de evitar o efeito da máscara e da congestão que tento aplicar com uma camada muito fina. Portanto, como parece-me, o creme é completamente invisível no rosto, enquanto o tom é nivelado, a pele adquire uma névoa agradável.
Maquiagem mantém fosco (se você não usar pó) - cerca de 4-5 horas. E ao mesmo tempo não flutua e não drena, mas simplesmente adquire um brilho oleoso no nariz e bochechas mais próximas do nariz. Eu tenho que fazer o pó ao meio-dia e à noite. Shelushinka não enfatiza, mas não esconde. Eu não esperava milagres com antecedência, então para mim este é um resultado muito bom.
O creme tem um leve aroma discreto que desaparece rapidamente. Eu li que há um cheiro perceptível de álcool, mas eu não senti isso.
À noite, tiro a maquiagem com um micelle Vichy Normaderm e, antes de dormir, lavo o rosto com o gel Vichy Normaderm. Lavagem termonuclear =)) A fundação é lavada com um estrondo, apesar da resistência à água e assim por diante. Portanto, não há problemas com bloqueio até agora e eu não espero que sim.
Contras:
1 contém álcool.
2 Nenhuma escolha de cor para pele clara.
Prós:
1 cobertura de luz sem efeito de máscara
2 Disponibilidade de SPF
3 "Amigos" com o meu Vichy
4 Bom mascaramento de imperfeições da pele clara
5 economicamente consumido
Minha classificação:
5- (menos, porque eu vou colocar um cinco sólido apenas na nata que eu vou me apaixonar e ter certeza que eu não vou substituí-lo por nada. Não há tal confiança em Parure Extreme, porque eu acho que existem análogos similares com o mesmo efeito e propriedades .)
Preço: US $ 57 por morango
Período de teste: 18 dias
Eu sou Diana. Eu não sou um mágico, estou apenas aprendendo =)

Loading...