Blogs

Meu rubor

Bom dia a todos!
Gostaria de fazer uma breve revisão do blush que está na minha bolsa de cosméticos. Artdeco, Givenchy e Vivienne Sabo:

1. Givenchy Le Prisme Blush No. 26

Opinião detalhada: Mais perto do verão, quando minha pele fica bronzeada, eu costumo usar tons de marrom avermelhado. Gostei imediatamente do Givenchy Blush na sombra nº 26. Ele combina quatro tons diferentes de marrom - dois claros e dois escuros. Eu costumo desenhar todas as cores juntas no pincel. A embalagem é muito compacta, conveniente, há um pequeno espelho. Vem com um pincel. Quanto a mim, não é muito conveniente aplicar blush, então geralmente não uso. A textura do blush é aveludada com um brilho muito pequeno, eles se encaixam bem e são facilmente sombreados. No rosto são observados cerca de 5 horas.
No rosto:
Minha classificação: 5
Período de teste 1 mês
3. Vivienne Sabo Teinte Delicado No. 13

Opinião generalizadaEstes blush foram para mim como um presente para a promoção. Eu não esperava nada além do natural deles, mas o rubor acabou por não ser muito ruim. Um pincel está incluído, mas eu não uso, porque não acho conveniente. Blush contém dois tons de claro e escuro, você pode digitar juntos e separadamente. Eu costumo escolher duas cores juntas, isso torna o pêssego. A sombra escura é bastante doce, por isso é fácil exagerar. Blush completamente opaco, sem brilho. Muito pigmentado e muito persistente, fique em seu rosto o dia todo.
No rosto:
Minha classificação: 5
Período de teste 1 ano
2. Artdeco blush nº 35

Opinião detalhada: Blush rosa pálido, com um pequeno brilho, dar um brilho leve e muito refrescante. O estojo e a escova foram comprados separadamente. Eu os uso há mais de um ano, estou muito satisfeito. Elas ficam planas, sombreadas com facilidade, são bem pigmentadas e são bem digitadas no pincel. Resistência - 5-6 horas.
No rosto:
Minha classificação: 5
Período de teste 1 ano
Eu coloquei todo o blush com pincel Artdeco:
Obrigado pela atenção.
Victoria

Assista ao vídeo: Garantido - Vermelho - O Melhor de 94-95-96 - Oficial (Abril 2020).

Loading...