Blogs

Máscaras Freeman na minha geladeira

Pepino, chocolate, abacaxi ... Que guloseimas minha pele gosta mais?
Neste post, vamos falar sobre três máscaras de rosto Freeman completamente diferentes.
1)Máscara de enzima facial Freeman abacaxi
Do fabricante
O abacaxi Freeman com máscara facial de limpeza enzimática tem um efeito rejuvenescedor. Fortalece a pele e combate os primeiros sinais de envelhecimento, suaviza os defeitos da superfície da pele e confere à sua pele elasticidade e brilho natural.
De mim:
Com licença, que tipo de efeito? Anti-envelhecimento ?!
Que bobagem, camarada fabricantes? Minha mãe não percebeu nada dessa máscara, não sentiu nenhuma ação e, além disso, esse cheiro a incomoda. E com muito prazer eu uso de vez em quando. Ele atualiza e deixa um leve rubor.
Nem sequer recebemos hidratação dessa máscara. A máscara para consistência-gelatina e após 15 minutos de uso não altera sua consistência. Ele aperta os olhos o tempo todo (ela provavelmente tem tanta evaporação)
Em geral, o significado dessa máscara não é claro para ninguém.
Classificação:2 (por ser refrescante)
2)Freeman Facial máscara desintoxicante chocolate e morango
Do fabricante:
Máscara facial de chocolate e morango à base de argila branca, enriquecida com extratos de morango e cacau, desintoxica, uniformiza a tez e fecha os poros. Os óleos constituintes da manteiga de karité e cacau têm um efeito antioxidante, nutrem profundamente e hidratam a pele. Para pele seca e normal, adequada para cuidados com a pele na zona T.
De mim:
Algo pouco se acredita que realmente elimina toxinas.
A máscara é uma massa de chocolate de argila, que parece e cheira a pudim de chocolate.
Se for aplicado sobre a pele com uma camada grossa, ele rachará, antes mesmo de secar e rasgar em pedaços, mas aplicando-o em uma camada fina, evitaremos isso. A secagem muda de cor (manchada e parece engraçada) de escura para mais clara. Mesmo no lugar de cada poro há traços oleosos de um "ponto". Como qualquer máscara de argila, seca muito a pele, a gente fixa com creme, mas, diferente de qualquer outra máscara de argila que testei, essa não limpa muito, mas estreita os poros.
Aplique uma camada fina, aguarde de 10 a 15 minutos, não rache durante a secagem.
Nós olhamos.
Em geral, estou pronto para perdoá-la pelo cheiro.
Avaliação 3 (por não cumprir as promessas, mas mais pelo cheiro)
3) Freeman Facial peel-off máscara de pepino.
Do fabricante:
O filme de máscara refrescante Freeman com pepino limpa suavemente a pele, renova, equilibra-a e torna-a sedosa. Extratos naturais de pepino e aloe em combinação com a vitamina E hidratam profundamente e branquear a pele, reduzindo a aparência de pigmentação indesejada.
De mim:
Essa máscara, como todo mundo, adquiri graças a um reflexo de apreensão. E agora, o assistente do pepino está morando no meu banheiro há um ano e meio.
O fabricante promete muitas coisas injustas, então desenvolvi o hábito de não dizer uma palavra.
A máscara não hidrata, mas ao contrário, seca; ela não embranquece e não reduz a pigmentação (eu não deixaria ninguém embranquecer minhas sardas!) Não, limpa!
Ela age de acordo com o princípio das listras dos pontos pretos. A máscara em si é fluida e viscosa, completamente transparente. Aplique e segure por 10-15 minutos. Por alguma razão, durante a exposição, meus olhos se contorcem.
Veja você mesmo:
Desculpe pelo antiestético.
Nesta foto, todo o horror que ela tira do meu nariz não é transmitido, porque eu o uso regularmente.
Avaliação 4 (para usá-lo como tiras para o nariz).
Quero observar que todas as máscaras estão em tubos grandes de 150 ml, de modo que duram muito tempo, são orçamentárias, cheiram deliciosas, mas, infelizmente, não são eficazes.
Espero que alguém tenha ajudado na escolha e alguém tenha economizado de uma compra desnecessária.
Meu nome é Dasha.

Loading...