Blogs

Três produtos da Terra Santa

Olá queridos leitores Esteticistas!
Hoje eu quero falar sobre três produtos da cosmética profissional israelense Terra Santa. Eu sei que muitos cosmetologistas trabalham com esses cosméticos, o que, na verdade, me levou a comprar. Eu não posso dizer que os produtos me fizeram feliz, mas as primeiras coisas primeiro. Quem interessado - peço gato.
Então, vamos começar:
1.Holy Land Renew Formula Creme Nutritivo 50 ml.
Este é um creme que comprei para restaurar a pele depois do frio do inverno. O fabricante do creme é declarado para pele seca e normal. Minha pele é uma combinação, ela descasca em lugares no inverno.
Swatch:
O creme é uma consistência espessa de cor azul clara.
Prós:
+ livrar do peeling
+ poros não marcados
E os profissionais terminam aí.
Contras:
- o creme é muito oleoso, pouco absorvido (usado apenas à noite, de manhã até as franjas eram oleosas)
- o cheiro - na minha opinião, terrível, dá alguma química barata
O fabricante diz que o creme é ideal para massagem facial - é verdade, depois de aplicar o rosto como se estivesse manchado de óleo. O creme pode ser aplicado na pele ao redor dos olhos - eu absolutamente não gostei - o experimento terminou em irritação.
E, resumindo, direi que não gostei do creme. Usou um mês e saiu. Agora eu manco um corpo - é uma pena jogar fora.
Classificação: 3 - Eu não compro mais.
Preço: algo sobre 1800 rublos.
2.Holy Land Super Make-Up Remover (para pele delicada) 125 ml.
Eu comprei este removedor de maquiagem (assim como o creme para as mãos - sobre ele abaixo) sem muita necessidade, por assim dizer, para a empresa. E este produto da Terra Santa me decepcionou. Maquiagem dos olhos (não-impermeável!) Remove muito mal - há manchas sob os olhos, além de beliscar quando entra nos olhos. Parece um pouco de água azul:O cheiro, claro, é mais agradável que o primeiro creme, mas também deixa muito a desejar. Lavo apenas a base e o pó com este produto.
Composição para os interessados:Avaliação: 3
Preço: Não me lembro exatamente, cerca de 800 rublos.
3.Holy Land Hand Care (para todos os tipos de pele).
Este creme de mão pelo cheiro superou suas contrapartes anteriores - eu não suporto seu cheiro. Eu nem sei o que cheira - um cheiro químico com algumas impurezas. Horror A única coisa que agrada é a hidratação - realmente é.
A consistência do creme é espessa, branca:Após o creme, as mãos são macias e sem um filme pegajoso. O creme é absorvido rapidamente. Outro ponto negativo é o óleo mineral na composição:Avaliação: 4-
Preço: cerca de 500 rublos.
Eu usei todos os meios por cerca de um mês.
Aqui está uma opinião não muito boa que desenvolvi sobre a Terra Santa. Agora estou com medo de comprar cosméticos dessa marca, não quero mais decepções pelo dinheiro.
Obrigado a todos pela atenção. Espero que não esteja cansado.
Eu sou Oksana. Para mim no "você".
Seja linda e amada!

Loading...