Blogs

Maquiagem dos olhos

Boa noite a todos! Ontem no Centro de Exposições All-Russian foi o último dia da inserção dedicada à Índia. Minhas compras incluíam uma miríade de lenços, óleo de amla e kajal - delineador na forma de um bastão em forma de cone.
Khajal valia cerca de 50 rublos, então não demorou a pensar em aceitá-lo ou não. Quanto à pronúncia ... eu mesmo por muito tempo pensei que era certo dizer kayal. Mas no ano passado, aqui na esteticista e ontem do vendedor, ouvi apenas uma tal variante de pronúncia.
Claro, eu estava ansioso para experimentar esse delineador e fiz uma maquiagem simples.
Eu direi imediatamente que, como um substrato sob as sombras, em vez de lápis cosméticos clássicos, o kajal é simplesmente magnífico! Refogada sem esforço, para a neblina. É claro que está impresso na pálpebra (na dobra, já que a composição da caneta no kajal ainda difere dos delineadores comuns). Mas nessa maquiagem, esconder essa falha não foi um problema.)
Então, o esquema de maquiagem em si e os produtos que eu usei.

Para começar com kajalom, desenhamos uma seta na pálpebra superior e na linha interna.


Eu pego um pincel elástico liso e apago o kajal ao vinco da pálpebra


Com movimentos suaves, aplicamos sombras pretas na pálpebra móvel


O próximo passo: Sombra de cetim (sugeri que essa sombra pode ser chamada de taupe)) nós aplicamos em cima de sombras negras e nos elevamos acima da dobra, desenhando um arco Gradualmente nós chegamos a nada.



Nós preenchemos o espaço sob a sobrancelha com sombras neutras e "puxamos" o bege para cima de nosso arco de cima para baixo. Dessa forma, suavizamos o arco sombreando.


No canto interno, aplicamos tons de branco perolado


Kadzhal é tão macio que a quantidade aplicada à linha de água é suficiente para sombrear a pálpebra sob os cílios (algo meio desajeitado).
Além disso, consertamos o kajal taupe com sombras no topo.
Rímel

Aqui está uma opção acabou no final

Mas eu queria fortalecer o impedimento de fala
E então ...


Sim, temos esse sapato polonês! :) E eu adicionei mais Bollywood


Aqui está uma maquiagem que eu fiz com o kajalom. Obrigado pela sua atenção!

Assista ao vídeo: OLHOS PARA INICIANTES: APRENDENDO A ESFUMAR (Fevereiro 2020).

Loading...