Blogs

Minha Coleção Sombra MAC

A coleção, é claro, é dita em voz alta)) Mas, ousar o problema começou, eu geralmente coleciono coisas que me interessam na velocidade cósmica :)
Então, até agora eu tenho apenas três tons ...

Para começar, não há como comprar esses cosméticos em Omsk, então faço isso de todas as maneiras possíveis - eu compro em lojas online, peço para alguém mandar de Moscou, etc. etc.) Bem, tanto mais valiosas são as cópias que recebi.
De alguma forma, sempre ignorei as sombras e, de fato, em geral, os cosméticos do MAC. Ou a embalagem não era atraente, ou qualquer outra coisa, em geral, tendo um mar de sombras, nunca pensei em adquirir o MAS ... mas, devido à minha especialidade, eu agora * penduro * em marcas profissionais e conheço-as , os principais cosméticos da minha mala de trabalho, mesmo assim, Atelier, são as sombras deles e tudo mais que me agrada. No entanto, tudo o que é desconhecido me atrai, por isso estou sempre à procura de novos produtos). Falando sobre a qualidade das sombras, posso dizer que estou satisfeito com elas, gostei das sombras na pigmentação, na durabilidade e no sombreamento. Eu quero notar que ao usar a base, os tons são muito melhor transmitidos para a pele, então eu uso a base para esses tons. Ainda mais, receio que só neste caso seja possível "puxar" o pigmento para fora com força total. Portanto, a base, base e base novamente (a partir de uma base especial sob a sombra, terminando apenas com base para sempre). Que não houve decepções ...
Bem, as primeiras sombras que vou falar são Ameixa NoirPrimavera de 2011 limite de Coleção Peacocky.

Considerando que o pigmento roxo em si é muito prejudicial na aplicação e sombreamento, tudo é quase perfeito aqui! Mais a cor, é muito, muito bonita, sem indício de vermelhidão. Esta cor é perfeita para olhos castanhos e verdes.

Na maquiagem, eu os usei apenas no canto externo do olho, outro tom é o INGLOT 356, uma sombra fosca rosa-pêssego.


O próximo tom é Xisto MAC (cetim) - isso é algo ... algo cinza-marrom com uma tonalidade roxa ... É por isso que eu começo a amar essas sombras, por causa de tons tão complexos e interessantes))


Na maquiagem, usei Shale para toda a pálpebra em movimento, e o canto externo foi escurecido com uma sombra de Lise Watier à sombra de veludo Noir.


E a última sombra é MAC Mantenha sua sombra Cool Pro-Longwear. Outra sombra que me agradou com a sua complexidade e incerteza)). Uma mistura explosiva de cinza e marrom. Comprei-os especificamente para maquiagem diurna - para escurecer o canto externo do olho e para o smokey em uma versão light.


Bem, em maquiagem eu os usei em um dueto com Noir Plum (no meio da pálpebra móvel), só para luz esfumaçada)

Finalmente, todas as sombras estão juntas, a luz do dia, na base.
Flash
Definitivamente vou continuar a conhecer o MAS, porque até agora estou muito satisfeito com tudo o que adquiri. Todas as três sombras duras ótimo).

Loading...