Blogs

Coleção Purple - Trio de sombras para os olhos Isa Dora, sombra 85 Purple Vain

Olá queridas esteticistas!
Andei por uma série de sombras de olhos Isa Dora por um longo tempo e, quando decidi comprá-las, não olhei cegamente apenas para a gama roxa. No entanto, todas as outras paletas não me atraíram, porque elas não eram da minha cor ou uma das flores continha grandes brilhos pontiagudos, então comprei de bom grado tons de roxo novamente :)

Testei-as na minha mão muitas vezes antes de comprar, as cores eram ótimas e a textura parecia muito mais bem-sucedida e flexível do que minhas quatro Chanel Vanites. No entanto, fiquei desapontado ... Quando os apliquei pela primeira vez, finalmente percebi que as garotas se referiam às palavras "sujeira nas pálpebras" - era algo sujo e arrastado ... Toda a beleza desaparecia, as cores não revelavam completamente ...
Portanto, as sombras, como Vanites, exigem uma base e um lápis para revelar cores escuras ou um método de aplicação úmida. A esponja dupla face anexada parece conveniente, mas minhas outras esponjas aplicam sombras melhores, o que é estranho.
A caixa é feita de plástico preto, as persianas são visíveis através das janelas transparentes, dentro há um espelho extremamente estreito acima das janelas, o que é improvável de ajudar mesmo em condições de viagem, bem, se não há absolutamente nenhum espelho, mas em tal situação eu colocaria outras sombras .
Desculpe pela "sombra de poeira" na caixa, apenas as cores aqui são transferidas com sucesso:
Além disso, a paleta sob iluminação diferente:


As cores são, de fato, únicas! Leve - é uma cor rosa-lilás fria e abafada, única! Eu tenho algo semelhante na paleta antiga Ga-De, e pensei que não havia análogos a essa sombra, mas de repente ela foi encontrada! Pelo menos por isso, estou pelo menos um pouco feliz com a paleta ... As cores escuras cintilam com partículas coloridas, uma delas é mais roxo-violeta, a outra é azul-violeta, profunda e sofisticada, apenas para abri-las com sucesso ...
Uso uma sombra clara em toda a pálpebra e o escuro faz setas ou escurece o canto.
As sombras não são muito econômicas, usei-as apenas algumas vezes e o topo de uma sombra clara já foi apagado.
A durabilidade na base é boa, normal - eles passam a noite sem problemas.
Amostra na mão com iluminação diferente, parte superior sem base, parte inferior com base:
As cores são transferidas com mais sucesso aqui:


É ainda mais difícil transmitir cores diante dos nossos olhos:

Aqui você pode ver a cintilação:


Aqui, as setas são aplicadas de maneira úmida (as cores geralmente se abrem):


Uma pequena comparação dos tons com os quatro Chanel Vanites, sobre os quais escrevi um post (de cima - Chanel, de baixo - Isa Dora) - à primeira vista, os tons nas paletas parecem semelhantes, mas na amostra fica claro que eles ainda são muito diferentes:

Conclusão: desde que eu tinha quase certeza de sua “falta de caprichos”, mas fiquei desapontado, eu não gosto de usá-los… Além disso, os caprichos de Vanites são suficientes para mim :) No entanto, a cor clara me deixa muito, muito feliz!
Avaliação - eu colocaria 4 ...
Preço - não me lembro, por volta de 500 r. com o desconto máximo.
Prazo de validade - cerca de 3 meses, mas usado apenas algumas vezes.
Eu sou Anya, para mim em "você".

Loading...