Blogs

Mediscreen SPF 85 Antioxidant Sunscreen por MedicControlPeel

MedicControlPeel Mediscreen SPF 85


Descrição do fabricante:
Protetor solar com ação antioxidante. Fornece proteção máxima contra radiação solar de um amplo espectro (UVA, UVB, IR). Ele contém os mais recentes filtros solares físicos e químicos embutidos que garantem a máxima proteção fotográfica - SPF 85 na escala COLIPA. O biopeptídeo aldenina efetivamente neutraliza o efeito prejudicial dos radicais livres e estimula a recuperação celular, ativa a síntese de colágeno, aumenta a elasticidade da pele e mantém a juventude por muito tempo. Recomendado para todos os tipos de pele.
Aplique na pele seca e limpa, conforme necessário. Evite o contato com os olhos.
Composição:

Opinião detalhada:
Protetor solar com um alto nível de proteção para mim não é um capricho, mas um meio de primeira necessidade. Devido à hipersensibilidade da pele facial à ultravioleta e à rosácea, de março a novembro, o sanskrin é o meu must-have. Com um problema semelhante, o cosmetologista aconselha-me a usar produtos com FPS de pelo menos 50 no período de sol ativo. E você sabe, na minha própria pele, experimentei a utilidade deste conselho.
Em momentos diferentes, tentamos o seguinte usando o método poke:
- La Roche-Posay Anthelios Fluide Extreme FPS 50+ - Eu gostava, agora eu criticava mais por clarear o rosto e enfatizar fortemente o peeling;
- Uriage Hyseac Sun Care SPF 50 - dá um brilho oleoso terrível, manchas e deixa estranhos pedaços brancos, o rosto parece sujo de graxa, terrivelmente desarrumado;
- Live Live & Organic Natural Sunscreen com MSM, Orange, SPF 30 - Eu amo isso, mas à revelia, porque neste momento eu não uso mais. O fator de proteção não foi suficiente para mim. Além disso, o creme consiste exclusivamente em filtros físicos, parece excelente, mas é indesejável aplicar qualquer outra coisa sobre os filtros físicos, pois a tela física protetora de óxido de zinco e dióxido de titânio, que atua como um refletor de espelho, está quebrada, a eficiência diminui . E não posso andar sem pó, minha pele é problemática.
Com base em certa experiência, há um mês eu mudei para o teste de protetor solar de cosméticos profissionais Mediscreen SPF 85. Mediscrin contém uma combinação de filtros físicos e químicos, esta é uma grande vantagem. Protege dos raios UVA que causam queimaduras solares e dos raios UVB que causam o envelhecimento da pele. O fabricante, a empresa MedicControlPil, é especializada na produção de cascas de salão, por isso não é de surpreender que o protetor solar com alto FPS esteja presente na linha.
Eu admito, eu já li a composição em casa e inconscientemente chateada ... isoparafina no meio da lista, etc., e nem um único certificado ecológico, como estou brincando))) Existem extratos úteis, devo admitir, na composição. E a consistência do creme inicialmente parecia muito densa para o verão. Eu não sabia como meus poros entupidos o perceberiam. Em geral, a alma ficou em dúvida, mas não havia nada a fazer, o sol do lado de fora da janela arde sem piedade ...
Como se viu, a primeira impressão sem um teste no rosto está enganando, e eu duvidei em vão, por um mês de usar o creme que eu não porei completamente os poros, sinceros agradecimentos a ele.
O creme em si é branco, como já foi dito, rechonchudo, mas completamente leve, bem batido, um odor agradável. Eu aplico-o em uma camada fina, manche-o completamente, distribui-se facilmente na pele.
Isso é o que parece

Esborratado, encharcado
Depois de 2 minutos
Após a aplicação, o creme não fica no rosto com uma máscara branca, na qual muitos de seus companheiros pecam, absorvidos rapidamente. O peeling não enfatiza, não seca nem hidrata. Imediatamente depois de ser absorvida, a pele brilha ligeiramente, então noto que eu mesmo tenho pele oleosa. Você precisa de cerca de 2 a 3 minutos para que o brilho extra desapareça e aplique maquiagem facilmente sobre ele. Eu uso pó mineral, eles não entram em conflito uns com os outros, o pó cai dentro da norma, o creme não rola.
Não causa irritação e alergias, os donos da pele sensível entenderão o quanto isso é importante. No SPF 85, ele justifica sua defesa, à noite, após o removedor de maquiagem, parei de parecer tomates em chamas e beterrabas 2 em 1. Quanto ao efeito antioxidante declarado, não posso dizer nada definitivo, estou muito disposto a acreditar no fabricante.
Resumindo as impressões:
Textura - 5
Não comedogenicidade - 5
Humidificação - 5-
Proteção - 5+
Rentabilidade - 5
Estou muito satisfeito com a compra. Um verão quente espera por mim, e não é assustador para mim.
Preço: 2400 esfregar
Período de teste: 1 mês
Anna

Loading...