Blogs

Meu deve ter de Lebel

Humor radiante para todas as esteticistas! Meu post (a propósito, meu o primeiro post) será dedicado aos seus produtos mast-head favoritos da marca japonesa Lebel. Eu peço kat interessado)
Um reparo em minha marta me levou a criar um post, durante o qual eu tive que desmontar e deslocar temporariamente os suprimentos estratégicos do banheiro. Descobri que a maioria dos meus cabelos é composta de produtos dessa marca. Hoje decidi falar sobre a parte básica do atendimento, ou seja, sobre xampus e bálsamos, que eu não comprei primeiro e definitivamente não da última vez.
Sobre o seu cabelo: no momento, o cabelo não é tingido (ainda era possível crescer a cor), restaurado com óleos e cuidados, então não há mais reclamações globais sobre eles
Meus requisitos para xampus e bálsamos: componentes naturais, efeito terapêutico, aroma neutro e discreto (apresento este requisito a todos os produtos cosméticos, pois sinto claramente os menores aromas, posso cheirar pessoas, jornais, revistas, tecidos, etc. Para essa propriedade, os parentes são chamados de “sabujo”)) e a falta de ponderação - eu não gosto quando o produto é perceptível no cabelo. Em geral, adoro quando o cabelo é tão vibrante e saudável quanto possível. E eles não pareciam assim - como muitos fabricantes prometem astutamente -, mas eles eram assim por dentro.
Vou começar com uma revisão série natural.
Esta série é projetada para cabelos não pintados e levemente danificados, todos os produtos são baseados em ingredientes naturais.
visão geral

Shampoos, volume 240 ml.

Sabonete Lebel Natural Hair with Seaweed - Champô de tratamento de algas marinhas para cabelos normais a levemente danificados com lecitina de soja e extrato de camomila.

O fabricante promete algo assim - algas ricas em minerais e vitaminas reparam os danos do cabelo hidratando-as e nutrindo-as. Um filtro UV protege o cabelo contra danos, impedindo a mudança de proteínas que ocorrem sob a influência da radiação ultravioleta. Recomendado para uso antes de nadar no mar (aumento do fator UV), para quem visita a piscina (proteção contra antissépticos). A lecitina de soja cria uma barreira protetora. Bem, a camomila é também uma camomila na África: hidrata, nutre e suaviza.
Minha opinião: O fabricante não engana! Meu favorito um-em-um! Adequado para o uso diário, enxagua bem o cabelo (sem ranger), o cabelo depois é vivo, brilhante, resiliente, obediente, leve, sedoso, mantém o estilo do cabelo bem. Muitas vezes, depois de usar este shampoo, eu não uso bálsamo. Eu também às vezes uso para lavar o cabelo do meu filho.)
A consistência é muito líquida, tem um leve tom esverdeado e transparente, um agradável odor a grama (alga, não de outra maneira), que não fica no cabelo, espula bem, é facilmente lavado.
em um pequeno menos de todos os produtos, eu colocarei este adesivo de papel com uma descrição em russo, porque, a partir do contato com a água, ele assume uma aparência tão desagradável.
Classificação: único 5!
Sabonete Lebel Natural Hair com Jojoba - Champô hidratante terapêutico para cabelos secos com óleo de jojoba e extratos de camomila e gardênia.

Como você sabe, o óleo de jojoba perfeitamente hidrata e retém a umidade, por isso os fabricantes recomendam este shampoo para o cuidado e tratamento de extensões secas, danificadas e capilares.
Minha opinião: Eu uso-o como uma medida preventiva antes de denominar com um secador de cabelo ou ferros de ondulação. Com o cabelo hidratante realmente lida com um estrondo, mas não o torna mais pesado, frescor e pureza duram 3-4 dias.
Incrivelmente suaviza o cabelo, dá brilho e sedosidade, após o uso, o cabelo não pede um bálsamo.
Tem a mesma consistência líquida e odor agradável discreto como o shampoo descrito acima.
Avaliação: 5 e apenas 5!
Máscaras, volume 140 ml:
Lebel Natural Hair Treatment Condicionado com Proteína de Trigo - Uma máscara condicionadora com proteína de trigo, óleo de gérmen de trigo e mel.

Projetado para cuidar de cabelos finos e danificados, remove estática, facilita o estilo, nutre, suaviza a estrutura do cabelo. A proteína do trigo e o óleo de gérmen de trigo retêm a hidratação, tornam o cabelo suave e sedoso. O mel mantém o equilíbrio de água do cabelo.
Minha opinião: Não apenas o condicionamento, mas também a cura. O cabelo não se divide, não quebra, não se eletrifica. Após o uso, o cabelo é elástico, brilhante, vibrante, liso, leve e compactado. Uma fragrância discreta que eu não consigo reconhecer - algo fresco e leve, algumas ervas).
Quanto à textura, é um pouco heterogênea, com pequenos caroços que são facilmente esfregados nas mãos. A máscara é incrivelmente econômica.
Classificação: 5
O Pacote de Tratamento de Cabelo Natural Lebel com Proteína de Ovo é uma máscara nutritiva à base de óleo de gema de ovo, com vitamina E, extrato de gardênia e mel.


Projetado para restaurar e fortalecer a estrutura do cabelo danificado, os componentes naturais do ovo nutrem, hidratam e protegem o cabelo.
Minha opinião: parece semelhante à máscara anterior nas propriedades de cuidado e cura, exceto que acrescenta volume ao cabelo, aparentemente, o poder mágico da gema afeta) Acima de tudo, a relação custo-eficácia dessas máscaras me impressiona - literalmente uma gota é necessária! Eu os usei duas vezes por semana, esses tubos me pesando o suficiente por um ano!
Avaliação: 5.
Todos os produtos custam entre 800 e 1000 rublos através dos salões de beleza e da Internet, mas eu recebo cerca de 600 sem custos extras (graças ao meu mestre e namorada ao mesmo tempo).
Período de teste: 2 anos
Lebel IAU Infinity Aurum é uma série de aminoácidos aromáticos isentos de sulfato. .
Uma série é adequada tanto para cabelos tingidos quanto para não pintados. Depois que o cabelo dela é incrivelmente liso, hidratado, mantenha firmemente o aroma de uma rosa. Eles não contêm sulfatos, têm uma base de aminoácidos e, portanto, são adequados para o couro cabeludo sensível.
Digressão lírica: Os produtos desta série me mergulham na infância profunda quando minha bisavó usou um bálsamo com uma rosa, que cheirava exatamente aos remédios desta série.) Abaixo está uma foto do próprio bálsamo - tenho certeza de que não só eu tinha uma avó que amava esse ferro tubo com um cheiro mágico de uma rosa)
Lebel I.A.U. Cleansing RELAXMENT - Shampoo de fragrância de limpeza para cuidados diários com raiz de alcaçuz e extrato de camomila para o couro cabeludo seco.
Somos prometidos uma limpeza suave do couro cabeludo, mantendo um equilíbrio hidrolipídico saudável devido à ausência de sulfatos; resolver os problemas de caspa seca e seborreia; cicatrização de feridas, regeneração e efeito anti-inflamatório; prolongamento da saturação de cor para cabelos tingidos e brilho natural. Cuidado completo para cabelos secos, frágeis e tingidos.
Minha opinião: Eu uso como profilaxia. Bem, por diversão) Enxágüe bem o cabelo (sem rangido), o cabelo é sedoso, elástico, fresco 3-4 dias. E brilhe incrivelmente! Bem, o aroma ... realmente relaxa e leva embora para a infância) A composição da composição do aroma inclui camomila, verdes, gerânio, rosa, âmbar, almíscar. Este cabelo de fragrância segura dois dias)
Desde shampoo incrivelmente alisa o cabelo, eu uso quando eu quero cabelo liso sem usar um ferro.
A textura é líquida e completamente transparente, então eu não tirei fotos dessa “água”.
Eu também uso constantemente shampoo para couro cabeludo normal desta série, mas ontem eu usei seus restos, e eu ainda não tenho uma nova garrafa.
Minha classificação: 5.
Lebel I.A.U. creme Silky Repair - creme Aroma com textura de fusão para hidratar os cabelos duros e secos.

Projetado para cabelos secos e crespos. Os fabricantes prometem um complexo de membranas celulares e essência de mel na composição; brilho de cabelo tingido; preservação da umidade, proteção contra o ressecamento, hidratação, nutrição, suavização, brilho radiante, flexibilidade no estilo. Também evita a absorção de odores externos e a proteção contra o sol.
Minha opinião: para manter silêncio sobre o aroma e o zumbido de uso ou falar mais uma vez?) como parte da composição de aroma de maracujá, morango silvestre, rosa, violeta, musk, sândalo, âmbar. Acima de tudo, morangos e maracujá são ouvidos no aroma, o aroma é fresco, baga, dura 2-3 dias no cabelo.
A ferramenta é bastante intensa, é fácil exagerar, então eu uso ela como uma máscara a cada 10 dias. Alisa e nutre o cabelo muito bem.
A textura é homogênea, densa. Bem, também uma ferramenta extremamente econômica!
Classificação:5.
Preço: 1000-1200 rublos através da Internet e salões e cerca de 900 através de uma namorada)
Período de teste: 1,5 anos
Esqueci de indicar que todos os produtos têm SPF 15.
Em suma, eu amo meu cabelo depois desses fundos!
Eu sou Christina, ficarei feliz em conhecer pessoas, perguntas e opiniões.

Assista ao vídeo: Meus Pintinhos Label Rouge - Pescoço Pelado (Fevereiro 2020).

Loading...