Blogs

Como fazemos bons posts? (Total)

Lembro-me de uma vez que levantei o tópico de criar gravações boas e efetivas, e um grande número de usuários expressou muitos pensamentos interessantes sobre esse assunto. Aqui :)
Hoje eu queria resumir as discussões. Novas idéias também são bem-vindas, espero que alguém ache este post útil :)
Vou fazer uma reserva imediatamente que tirei exemplos de fotografias bem-sucedidas dos participantes com links para suas anotações (espero que isso não seja proibido por lei e regras?), Mas tive que fotografar todas as fotos para evitar a falta de ética :) Então, ao escrever um post, todos os experimentos foram realizados o autor e não um único participante foi ferido :)

Dicas gerais:
1. Estética visual, ou amostra de sucesso
a)
- A maioria dos detentos que as Esteticistas fazem 50-70 amostras para um registroe, em seguida, seleciona uma boa foto.
-Pode jogar fora de espaços em branco para postar para rascunhos e depois, no decorrer da inspiração, adicione-os. Afinal, nem sempre é possível fazer um registro bem-sucedido com boas fotografias, e as fotografias tiradas em diferentes circunstâncias devem ser salvas. Afinal de contas, quem quer contemplar as amostras feitas pela invasão na obscura loja e as fotos da internet, estamos trabalhando para a idéia, não para a classificação, certo?
-Eu gostei do pensamento tirar fotos de novos cosméticos comprados e adiar a foto em uma caixa longa em caso de jejum, para não escrever depois: "Sinto muito que um creme podre esteja saindo de um tubo manchado, eu ainda quero contar a você sobre isso!"
b) bom renderização de cor ou não
Você não deve enviar fotos borradas com cores não muito claras e escrever: "Desculpe, na vida a cor é muito mais bonita / azul / mais clara, etc." Por que jogar o jogo de adivinhação, a cor não é visível - não há necessidade de mostrar.
Mas isso é o que precisamos
A partir desta entrada
c.) PhotoshopMuito photoshop é ruim. Ninguém duvida do profissionalismo dos respeitados Cúmplices no trabalho com FS, mas às vezes essas habilidades maravilhosas tornam impossível apreciar cosméticos em toda a sua beleza, porque muita correção de cor, contraste, etc. tornam isso impossível. Além disso, nem todos têm habilidades tão perfeitas, então a contemplação de rostos banidos da categoria “veja como eu sou bonita, não me importo que as sombras sejam manchadas pelo pincel traiçoeiro de Blair” nem sempre é muito agradável aos olhos (como rostos clareados, é claro).
Como você gosta de maquiagem? :)
Permitido: reduzindo o tamanho, cortando fotos, corrigindo o equilíbrio de branco com moderação, encobrindo qualquer coisa que não seja de lábio no rosto, colagens, bem e algo mais dentro de limites razoáveis.
d) Não é necessário ter um espelho uma cameramais importante - luz do dia! Afinal, sabe-se que à luz do dia há a melhor percepção e as fotografias da mais alta qualidade.
Alguns cúmplices notaram que às vezes eles tiram fotografias com uma câmera mais facilmente, de modo que não é a qualidade da foto que é avaliada, mas o conteúdo, porque não é segredo que as câmeras profissionais suavizam as falhas.
d.) Fundos Fundos bonitos são sempre agradáveis. Amostra irritante feita no fundo de uma pilha de lixo e teclado, etc. Além disso, como se viu, muitos não gostam de todos estes gatos / cães / cheburashki, ambos vivem e brinquedos, com o qual eles fazem mil opções para swatch um, por exemplo, verniz. Isso desordena o post e dá a impressão de que o autor demonstra as habilidades da fotografia de sucesso. Embora com moderação você pode e cães :)
Aqui está um exemplo de um fundo bem sucedido e agradável, que o autor repete de post para post, que cria o seu próprio, por assim dizer, estilo e estilo do autor;)
E o que o autor tentou descrever aqui? Talvez um elefante? O autor sou eu :)
g) Ângulos!. Tudo está claro sem palavras. Quer mostrar um bronzer - tire uma foto da sua bochecha, e não uma altura total de cem metros. Por favor, também se livrar dos olhos do ciclope e os leitões. Próximo ao ponto.
É assim que deve ser!
Fontes:
Link
Link
Link
Link
Link
Não se preocupe, estes são apenas cílios;)
Oink-oink, espero que todos tenham entendido que a foto mostra os lábios?
g)Estética! Acontece que tudo não é nada - mas não, não, e até o malfadado bigode entra na moldura quando se descreve batom ou uma espinha solitária nojenta fica entediada. Não, todos nós não estamos imunes a bigodes e acne, mas vamos respeitar a paz de espírito de cada um e exibir tais horrores apenas no caso de "antes" e "depois". E para o resto - editores gráficos. Oh sim, rebarbas e dedos pintados com verniz - lá também.
O mesmo vale para amostra na mão. Não é segredo que certos modos de câmera são capazes de expor cada falha no cabelo da mão. E às vezes parece que o autor meticuloso lambuzou a perna cabeluda do marido com batom e fez a infeliz tirar fotos, embora na realidade isso seja apenas um ângulo infeliz e uma macro muito peluda.

h.) 10 tipos de imagens em pleno crescimento ao descrever o batom evoca uma sensação pedindo elogios. Não vamos mais uma vez irritar agressores locais (isto é, um ao outro) depois de um árduo dia de trabalho e na descrição do batom vamos nos concentrar no batom.Existem anéis em cada dedo ao tirar fotos de verniz e todos os tipos de rótulos que caem na lente.
Outros :)
2. claro para a sociedade moeda
Em nenhum caso, querendo ofender qualquer país, quero observar que quando os preços estão em morcegos, lats, ienes, milhares de rublos mulens bielorrussos, eu só não quero converter, mas eu quero fechar e esquecer. Por favor leve em conta que a maioria dos cosmetologists entende em rublos. Bem, em dólares / euros, todo mundo entende. Portanto, não tenha preguiça de transferir o preço de uma exposição preciosa para uma moeda pública e compreensível :)
3. público utilitário
Eu nunca entendi os comentários sobre "um creme para 3 rublos, que eu comprei na aldeia de Froskino da minha avó e ele foi terrível / enquanto viajava para a Etiópia da tribo Tumba-Yumba e estava coberto de acne". Por quê? Cuidar e o desejo de proteger a pele de queridos leitores de acne e gastar um extra de 3 rublos, é claro, é agradável, mas mais como um desejo simplesmente escreva algo para classificação.
4. Vamos ser expresso em russo!
Eles são aterrorizantes e relutantes em ler registros com expressões como “meu doce nyashkin gerlenchik”, “doce pequeno mel de cogumelos” (verniz O.P.I.), brilhante e outro buee. Eu acredito que você pode amar os cosméticos tão caro, mas nós ainda não estamos na comunidade de violentamente insanos, então há menos emoção, mais trabalho.
Para mim pessoalmentelá também Há expressões da categoria "ser um maníaco e um blogueiro de beleza, eu mostro o arco completo deste produto de beleza com um brilho incomum e brilho intercalado em um substrato branco com um top preto ...". Eles podem não me entender na comunidade cosmética, mas um número tão grande de palavras emprestadas denunciadas na língua russa é desconcertante como a manteiga.
5. Alfabetização! Há um botão especial de verificação, que muitos não conhecem, eu não me considero um padrão de alfabetização, talvez haja alguns slogans e livros diversos na pilha desse rabisco, mas, senhoras ... "em geral", "não quando", "durante" isso é arrr Oh sim, "gênero" é um prefixo! "Eu fui em torno das vendas em busca deste produto de beleza".    
Nós não vamos repetir a pesquisa bem conhecida, que já se tornou uma piada:
Quem deve dar o primeiro passo?
-Guy
-Menina
- papel de parede
 
6. Terrivelmente chato quando eles escrevem "desculpe-me pela minha grande espinha/ um nariz torto / contusões sob os olhos - trabalho nervoso / que torto fez - tenho mãos de w ... etc. Se algo não combina com você - você não precisa expor, mas se você a expuser - por que pedir desculpas pela sua aparência é estúpido. É preciso amar a si mesmo e não prestar atenção às deficiências das pessoas e pedir desculpas por elas. E ainda mais, não implore por elogios de forma tão "velada".
Um pouco subjetivo:
Eu realmente não gosto de mais dois pontos subjetivos:
- Descrições muito longas da categoria "hoje escovei os dentes, assisti ao noticiário, tomei meu chá laxativo e fui comprar esse fondant." Às vezes as descrições são interessantes, mas você precisa destacá-las de alguma forma com tags ou parágrafos ...
-Quando nos registros sobre, digamos, fundação não há fotos de apenas um rosto ANTES e DEPOIS, mas já existe uma foto com maquiagem pronta, base-toner-pó, etc. e metade do rosto está coberto de franja, por isso é difícil avaliar todas as propriedades da própria folha de tons.
E também ... queridas meninas, por favor não se esqueça de indicar nos questionários ou nos registros perguntando o que e onde comprar, seus países e cidades, ou às vezes você quer perguntar ou aconselhar alguma coisa, mas você não sabe se uma pessoa pode, vivendo em uma ilha no meio do Pacífico, é adquirir :)
Você também pode ler um post maravilhoso sobre a criação de fotos certas e erradas aqui.
É tudo o que ela disse que está fervendo :) Eu ficarei feliz com seus comentários, acréscimos, críticas e tudo mais!
Eu sou Dasha :)

Assista ao vídeo: Live Surgery of Total Knee Replacement by Dr Amit Bhutani 720p HD (Fevereiro 2020).

Loading...