Blogs

Maquiagem de Bobbi Brown (parte 2)

Na continuação da minha história sobre a série de partidas da VV.
Pequena pré-história)))
Em busca de um bom creme (eu não estou dizendo perfeito, mas pelo menos adequado para a minha pele no inverno), muitos cremes foram reprovados, mas depois de irritação, vermelhidão, descascando na manhã seguinte, todos foram para mães, avós, amigos. não jogue fora. Depois de todos os experimentos, a pele precisou de algum cuidado especial. Eu já marquei, pensei em tudo, vou espalhar vaselina. Então fiquei atormentado pela obsessão que eu tinha círculos sob meus olhos e que eu precisava urgentemente de um corretivo. Em algum lugar ouvi sobre os corretivos de Bobby Brown, e é claro que fui tomar a loja de assalto. Como sempre, bem, que tipo de pessoa sou eu, estou indo para algo específico, mas venho, de alguma forma me perco, esqueço tudo, nomes, preciso de tudo de uma vez, e um toner e sombras e pincéis, em geral há um horror. Subiu em uma cadeira, eles começaram a manchar meu corretivo. e então os contras dizem: "que pele seca está sob seus olhos", bem, vamos lá ... começou. Então saí da loja com 2 pacotes (creme, wash, toner, pincéis, corretivo, bronzer). Graças a Deus, se algo não combina comigo, eu posso calmamente me render ou trocar. Naturalmente, comecei a testar tudo com cuidado. Ela lavou, esfregou com tônico, e depois creme

Eu não posso deixar de notar o design. Jarras de vidro, tampas pretas com as iniciais delicadamente gravadas de Bobby. Ótimo. Eu apenas me apaixonei! Seu conteúdo não me deixou indiferente)
Creme de rosto hidratante Bobbi Brown Creme hidratante para o rosto
Este creme nutritivo deve preencher a pele com umidade, pois é baseado em água mineral e extratos de algas minerais (se eu traduzi corretamente o extrato de algas)
Na composição, também encontrei uma rosa, lavanda, jasmim, coentro e cafeína. Para mim, este creme é apenas uma dádiva de Deus! No início, um leve arrepio é sentido na pele, cheira a mentol, mas o aroma desaparece imediatamente após a aplicação. O rosto torna-se agradável ao toque, suave, fresco, hidratado, há uma palavra adequada no idioma Inglês - gordo, não consigo encontrar um análogo em russo. Tornou-se uma salvação no inverno, como remove todas as cascas, mas com um forte menos eu não posso colocar no rosto, uma vez que é leve, nem um pouco gorduroso e contém água. Outra coisa agradável é a capacidade do creme para remover vermelhidão e irritação e fadiga :))) Em geral, resumindo, posso dizer que este é o melhor creme que eu tentei para a minha pele seca e sensível. Eu uso exclusivamente para a noite, em dias difíceis da minha pele e dia. Pode ser aplicado como base para maquiagem, mas para esses propósitos eu tenho outro favorito, que discutirei abaixo.
Classificação: 5 +
Preço: 55 $ CAD
Período de teste: 3 meses
Base Facial Enriquecida com Vitamina Bobbi Brown Creme com vitaminas para qualquer tipo de pele
Este creme é um elogio acima de tudo, único e único!
É especialmente concebido como uma base de maquiagem. Rico, nutritivo, livre de óleo, à base de manteiga de karité, que suaviza a pele, enquanto o extrato de cenoura e a vitamina A suavizam e removem as rugas faciais. A vitamina C e E protege contra os efeitos nocivos do meio ambiente. Toranja e gerânio deixam um leve aroma revigorante na pele. Ótimo começo para um dia agitado! O creme cheira incrível, energiza diretamente, cremoso, consistência como a manteiga, mas não de todo gorduroso, muito agradavelmente digitado no dedo e distribuído no rosto, instantaneamente absorvido! Em amostras tentei transmitir a cor)

Tom fica bem, não rola, não brilha. O consumo é bastante econômico. É um prazer usar esse creme. Não admira que ele tenha se tornado um dos melhores vendedores de Bobby Brown! Hooray, comprarei este milagre mais mil vezes!
Classificação: 5+++
Preço: 55 $ CAD
E o último creme para os olhos Creme de Olhos Hidratante Bobbi Brown
Esta é uma mini cópia de um creme para o rosto regular com o mesmo extrato de aloe que hidrata, tonifica, aperta, hamamélis - acalma, semente de jojoba, óleo de abacate e squalane nutrem e cuidam da delicada pele ao redor dos olhos. Eu aplico uma camada mais espessa para a noite, para que ela funcione e hidrate ativamente, muitas vezes esqueço durante o dia, mas antes de aplicar o corretivo, é necessário. Mas de alguma forma, como casal, eu não gosto do efeito, mas estou inclinado a pensar que é por causa do corretivo BB (ele fica entupido). O creme é comum, nada de especial, ele hidrata, sim, mas depois de três meses de uso, comecei a notar que as duas dobras na pálpebra inferior foram suavizadas um pouco e não tão profundas! talvez pareça que eu não saiba.)) Eu vou comprá-lo novamente em breve, só porque eu quero tentar outra coisa.
Classificação: 4 - (Menos devido ao preço)
Preço: 50 $ CAD
Em geral, estou muito satisfeito com a compra, uso-a com prazer, o preço para mim é justificado pela qualidade. Cremes vieram até a minha pele, sem reações alérgicas foram notadas. Obrigado a todos por sua atenção, espero que não tenha sido muito cansativo, tentei contar em detalhes, talvez seja útil para alguém, já que existem poucas resenhas sobre os produtos de maquiagem de Bobby Brown. Eu não sei se essa série é digna de ser chamada de profissional, mas há um resultado no meu rosto, como se costuma dizer.)) Julia.

Assista ao vídeo: Samsung. Galaxy A80. #EncontroÉpico - Maisa entrevista Millie Bobby Brown (Abril 2020).

Loading...