Blogs

Comentários de Lancome Rouge In Love

Olá pessoal!
Hoje vou falar sobre um novo produto de Lancome - Lancome Rouge No Amor.
Eu comprei no primeiro dia da aparição desta série nas lojas, então a opinião dela já está bem estabelecida.

Meu tom é 340 B.





Opinião detalhada:
A primeira coisa que me atraiu para esta série foram os tons, muito bonitos, segundo o fabricante - pigmentados, e até persistentes!
Embalando batom ... Eu não acho que isso me encanta, de alguma forma não deu muito certo, mas é compacto e extraordinário)
poderia tornar o caso mais sério, mas esta é a minha opinião pessoal, há aqueles que gostam, mas eu prefiro o design conciso e elegante de batons Chanel.
A cor do batom é mágica, rosa coral, brilhante, atraente! Batom insanamente resistenterevestimento mais finomas sua pigmentação é tão excelente que pigmento labial é completamente bloqueadoe os lábios não estão sobrecarregados. Eu aplico só com um pincel, eu corrijo isto com uma vara. Batom muito estranho: pode rolarmas principalmente leva bem ..., pode enfatizar cascamas apesar do seutextura bastante seca as cascas são alisadas ... Um enigma! Após a aplicação, pequenas manchas calvas são observadas no lábio dos lábios, o batom se funde com o calor dos lábios e eles desaparecem. Muito persistente, eu como e bebo com ela, mas ela está em seus lábios! Ótima opção de noite. Meus lábiosnão seca, não entope em dobras.
Amostra (apenas cosméticos decorativos):
aplicado somente (meus lábios não estão na melhor condição, depois de um "fudge", descascando no momento da preparação da amostra ...)
depois de 2 horas

Avaliação: 4 (para um caso estúpido e imprevisibilidade)
Preço: cerca de 1400 esfregar. Nenhum desconto em Letual.
Período de teste: um mês em algum lugar.

Loading...