Blogs

Guerlain & Emilio Pucci Terra Azzurra Verão 2012 no meu saco de cosmética

Bom dia, queridas senhoras!
Quero trazer à sua atenção magníficos produtos limitados da coleção de verão de Guerlain e Emilio Pucci Terra Azzurra Verão 2012.
Fãs de caixas chiques, produtos e produtos limitados da Guerlain House - peço um corte! (Muito texto e foto)

Para mim, a Guerlain Météorites é o meu must-have, um produto de beleza único - a chave para uma maquiagem perfeita ...
O clássico Pincel Météorites é obrigatório para a aplicação do precioso pó de véu ...
Meu amor pela Guerlain Météorites cresceu e colecionou o icônico produto da Casa de Guerlain ...
Na coleção de Verão de Guerlain e Emilio Pucci Terra Azzurra Verão 2012, fiquei fascinado pelo design hipnotizante de produtos limitados ... Sem o requintado Pó Iluminador Météorites Perles D'azur e o Pincel de Colecionador Météorites Pucci, não imaginava o conteúdo da minha bolsa de cosméticos e coleção de meteoritos, especialmente porque eu amo Guerlain reverentemente e devotadamente ...

De mim mesmo:
Um dos produtos icônicos criados pela Guerlain House recebeu uma nova encarnação na coleção de verão Guerlain & Emilio Pucci Terra Azzurra Verão 2012 ...
Design:
Um pacote de meteoritos, incrivelmente bonito, é um jarro de metal clássico da coleção permanente de cores índigo, decorado com a assinatura de "Inverno Capri" de Emilio Pucci.
Sob a tampa, tradicionalmente, existe uma esponja de borracha branca completamente estranha que armazena preciosos meteoritos preciosos contra danos.


Conteúdo:
Guerlain Météorites Perles D'Azur Pó Iluminante preenche o rosto com brilho em uma nova harmonia de cores, a própria fórmula dos meteoritos permaneceu a mesma. Os meteoritos de verão são compostos de pérolas de madrepérola com as menores lantejoulas e combinam seis tonalidades corretivas e realce perfeitas para criar uma tez radiante perfeita: turquesa com um brilho prateado pronunciado, laranja com um brilho dourado, semi-fosco rosa, bege semi-fosco, dourado dourado e branco com um brilho prateado pronunciado.

Três tonalidades correctivas: o turquesa atrai a luz, corrige o tom da pele (níveis de tonalidade amarela, esconde a vermelhidão) e cria um efeito de brilho; rosa refresca a pele “cansada” e sem brilho; bege esconde vermelhidão, equilibra o tom geral do rosto, enfatiza o bronzeado.
Três tons iluminados: branco pérola ilumina a pele com luz, sem torná-lo pálido e branco; A cor dourada enfatiza o tom natural, o brilho da pele e o bronzeado; laranja equilibra o tom da pele com uma tonalidade oliva e dá um tom mais quente à pele pálida.

A textura é muito macia, suave, mais friável e sedosa que os meteoritos clássicos. Não há necessidade de agitar um jarro de meteoritos, o precioso pólen cintilante é perfeitamente digitado em um pincel.
Como a fórmula do meteorito permaneceu intocada, a Guerlain Météorites Perles D'azur possui as propriedades dos meteoritos clássicos. (A fórmula do meteorito é um pó de alta tecnologia que consiste em partículas multicores microscópicas brilhantes que melhoram a reflexão e a distribuição de luz sobre a pele, proporcionando um brilho perfeito da aparência e sem criar um efeito de brilho excessivo). A combinação harmoniosa de cores refresca perfeitamente a pele, perfeitamente o tom de pele, cria o efeito de brilho natural da pele. Météorites Perles D'azur é mais brilhante comparado à versão clássica, mas menos brilhante comparado aos meteoritos festivos de Natal.
Guerlain Météorites Perles D'Azur deitou-se com um véu delicado, dando ao bem-estar da pele e maciez “porcelana”, deixando o tom da pele à noite. Météorites Perles D'azur não branquear a pele e não dão à pele uma tonalidade rosa (eu sou o dono da pele pálida com uma tonalidade amarelada), a cor geral do pólen é pérola delicada com uma tonalidade bege-rosa e os melhores brilhos dourados e prateados. Os meteoritos uniformizam o tom da pele e refrescam a cor da pele, tornando-a mais quente, criando um brilho de pérola único e delicado no rosto, com aplicação moderada. O rosto é muito bem iluminado, mas eles dão um brilho ao rosto com um brilho que é mais pronunciado do que o brilho dos meteoritos clássicos (portanto, é importante não exagerar com a aplicação de pó). Os meteoritos são relevantes para a maquiagem do dia-a-dia, assim como para a criação de uma maquiagem de férias brilhante. Segundo o fabricante, as cores harmoniosas das pérolas em Guerlain Météorites Perles D'azur são universais, pois os meteoritos são relevantes para as meninas de pele clara e morena. Os meteoritos têm um aroma violeta fantástico, característico dos produtos Guerlain.
Swatch:


Resumo:
Guerlain Météorites Pó Iluminador Perles D'Azur - um produto de beleza único - a chave para uma maquilhagem perfeita. O pó-véu é ideal para uso como um pó de fixação, nivelamento e correção.
A combinação harmoniosa de cores de Guerlain Météorites Perles D'azur refresca perfeitamente a pele, uniformiza perfeitamente o tom da pele, cria o efeito de brilho natural da pele.
O Pó Iluminador Guerlain Météorites Perles D'azur difere do clássico Guerlain Météorites Perles (02Teint Beige, 03 Teint Dore) e do Natal Guerlain Météorites Perles de Nuit apenas na decoração, textura, cores pérolas, cor pólen global e intensidade do polimento. No entanto, o comum para Guerlain Météorites Perles D'Azur, Guerlain Météorites Perles e Guerlain Météorites Perles de Nuit é um leve revestimento de pérola que uniformiza o tom da pele e refresca a tez, dá-lhe uma aparência e um brilho leve e bonito.
Peso: 30 gr
Avaliação: 5
Custo: 49 euros.
Escova de Colecionador Météorites Pucci
Os meteoritos Météorites Perles D'Azur e o antigo produto da coleção (Pó Bronzeador & Blush Terra Azzurra) vêm com um pincel especial criado pela Guerlain para os meteoritos, que é muito semelhante a um pincel de meteorito clássico.
O Pincel Collector's Pincci da Météorites é um verdadeiro trabalho de design art de Guerlain. O pincel para meteoritos é apresentado em marrom escuro, feito de pilha de pônei mane, pintado de azul. Um luxuoso anel de metal cobre-castanho largo engloba as vilosidades, com o padrão característico da Casa Guerlain, semelhante a um favo de mel. O pincel é preservado em uma embreagem elegante decorada com padrões deslumbrantes do mar-céu de Emilio Pucci.
O pincel Météorites é densamente empacotado, resiliente, macio, mas um pouco áspero. A escova pinta perfeitamente bolas de meteorito e recolhe o pólen das pérolas. O pincel Météorites é idealmente combinado com meteoritos compactos - a escova não desmorona e praticamente não pulveriza o produto. O pincel é o tamanho ideal, não ocupa muito espaço no saco de cosmética.
Técnica de Aplicação:
Ao aplicar meteoritos, o Pincel Météorites cria um revestimento natural e confortável, cuja densidade pode ser variada. Eu aplico meteoritos com movimentos suaves circulares de "polimento" sobre todo o meu rosto.
Avaliação: 5
Custo: 35 euros.
Obrigado pela sua atenção!
Seja linda;)
Atenciosamente, Olya!

Loading...