Blogs

Coleção nua icônica da Burberry


Bem, esperei pela minha felicidade: Burberry liberou o primeiro palete! E eu já tenho isso!

Paleta Burberry Transparente Verão Brilho Natural Destaque Compacto saiu como uma edição limitada. É composto por quatro quadrados: creme, castanha, bronze e creme rosa. Tons de produtos na promoção oficial são transmitidos muito bem.
Ao contrário de um bronzer regular Brilho quente Burberry, os tons desta paleta não têm um tom amarelo claro, mas sim um tom mais rosa ou bege. Ao mesmo tempo, eles têm menos vermelho que, por exemplo, em uma paleta Guerlain Terracota Four Seasons. Em outras palavras, é um bronzer muito neutro, discreto e muito adequado para o couro bege europeu. E o que, eu não esperava mais nada!
As meninas bronzeadas receberão principalmente um produto realçador, mas as meninas pálidas receberão duas em uma, incluindo um bronzer (como visto em mim).

Os batons serão incluídos na coleção permanente. Eu não preciso dos quatro batons, mas eu comprei dois Burberry Lip Mist #Field Rose e Burberry Lip Mist # Nude Peach.
Eu amo a fórmula Névoa labial para esta marca, são batons translúcidos hidratantes com brilho. O nu extra dessa fórmula não me machucará nem um pouco!

#Field Rose - Este é um rosa médio castanho claro, em geral a cor dos meus lábios. A diferença entre esta Mista é um brilho quase imperceptível, que, no entanto, não é visível em tudo na vida.
# Nude Peach - matiz quente de damasco.

E fotos antes e depois. A luz está misturada, mas o balanço de branco é de cor verdadeira. Estou usando um novo batom, myst #Field Rose, marcador (olhos. maçãs do rosto), bem como os seguintes produtos:
Tom: Fundação MUFE HD # 120
Corretivo sob os olhos: ARMANI Retoque de Alta Precisão # 3
Corretor: KEVIN AUCOIN O Intensificador de Pele Sensual # SX-3
Pó: BURBERRY Pó puro # 01
Bronzer: BURBERRY Sheer Verão Brilho Natural Destaque Compacto
Mascara: POR TERRY Terrybly Mascara
Contorno dos lábios: NARS #Rosebud
Batom: BURBERRY Lip Mist # 213 Campo Rose
Para os olhos, usei os setores creme e rosa e, para as maçãs do rosto, escovei imediatamente três setores escuros. Claro que não esqueci o contorno da testa e do queixo. Note-se que o próprio pó na primeira foto também tem um brilho, brilho.


Bem aqui. Espero que o meu post o ajude na escolha, mas eu não pretendo aconselhar "irmão-não-pense-o-que-há-pensar", mas tenho um pouco de preconceito em relação à marca, como você sabe :)
Vou tentar dar uma avaliação objetiva.
Classificação de batom: 5
Classificação da paleta: 5- (menos para um tom de rosa que poderia ser mais brilhante para caber como um blush)
Boas compras e bom tempo!

Loading...