Blogs

Cuidado do olho (Decleor, La Roshe-Posay, Lumene, ervas e Hymalaya Rivage)

A pele ao redor dos olhos requer cuidados separados e investimentos financeiros em fundos, caros e nem tanto, para fornecer a ela esse cuidado e, muitas vezes, para resolver alguns problemas. Quero compartilhar minha opinião sobre as ferramentas que estão no meu arsenal nos últimos seis meses.

Tenho 27 anos, minha pele está fina, rugas sob meus olhos começam a aparecer e meu principal problema são as olheiras. Apesar do fato de que eu durmo normalmente, eu como também, eu não posso fazer sem fundação todos os dias.

1. Gel Decleor Hydra Floral Gel-Creme Yeux Hidratante * Rosee Florale "Flor Orvalho" Gel Hidratante Para Olhos - Creme Gel Hidratante Para Os Olhos


O gel contém componentes de plantas: extratos de centáurea, codium, hera, violetas selvagens, água de flor de trevo, água aromática de hortelã e flor de laranjeira, microproteínas, óleo essencial de neroli. Não contém óleos minerais, aromatizantes, corantes, álcool. Tubo padrão, 15 ml. O gel é incolor, pouco claro, o cheiro é indescritível. É aplicado facilmente, absorvido muito rapidamente. Não há filme pegajoso ou oleoso ou molhado. Maquiagem em cima dele não rola. O creme de gel é destinado à pele sensível ao redor dos olhos, deve eliminar bolsas e olheiras sob os olhos, suavizar pequenas rugas, hidratar a pele das pálpebras. De todas as funções declaradas, concordo apenas com a hidratação, lida bem. As rugas não se suavizam, os círculos sob os olhos não se iluminam. Mas as sensações depois dele são agradáveis.
Duração de uso: 3 meses
Classificação: 4 de 5

2. La Roche-Posay Redermic Eyes - Agente de enchimento anti-rugas e reafirmante


Este remédio contém um composto de Madecassoside (95%) e vitamina C pura (5%). Projetado para restaurar a estrutura da pele ao redor dos olhos e eliminar rugas.
Eu tenho uma miniatura de 5 ml, mas é muito economicamente consumida, então essa quantidade foi suficiente para mim por 1,5 meses, e ainda permaneceu na mesma quantidade. A cor é cremosa, levemente amarelada, sem cheiro. A textura é como um creme, é bem aplicada, absorvida com rapidez suficiente. Nas pálpebras por um minuto, permanece um "traço úmido" após a aplicação. Hidrata bem, parece reto que não é tão leve como, por exemplo, Decleor, mas mais grave. Eu vou te dizer honestamente sobre o efeito, eu estou feliz com a hidratação, mas sobre as olheiras e rugas ... em 1,5 meses eu não vi nenhuma mudança.
Duração de uso: 1,5 meses
Classificação: 4 de 5

3. LUMENE Sensitive Touch Creme reconfortante para os olhos - Creme para os olhos emoliente.


Como parte do óleo de semente de linho aromático, deve ajudar a reduzir papos e olheiras sob os olhos. Não contém álcool, corantes, fragrâncias, parabenos, parafina e silicone. Mais de 90% são ingredientes naturais. Tubo 15 ml. O creme é quase inodoro, branco. Consistência de densidade média, não espessa e não líquida. Aplica-se facilmente, bem absorvido. A qualidade da maquiagem não é afetada. Após duas semanas de uso, notei que, em vez de hidratar o creme, pelo contrário, parecia secar a pele das pálpebras. Eu não sofro de inchaço das pálpebras, não mudei as olheiras.
Duração do uso: cerca de dois meses
Avaliado com 2 de 5

4. Himalaya Herbals sob creme de olhos - creme para olhos para os círculos escuros


O creme contém uma mistura de ervas: Bobax kapokovy, Centella asiática, thymewort asiático, Tinospora saudável. Tubo padrão - 15 ml, creme rosado, inodoro. Absorvido bem. Usou, como está escrito nas instruções: uma vez por dia antes de deitar. Deve remover círculos sob os olhos, manchas da idade e verrugas, bem como clarear e alisar a área ao redor dos olhos. É prometido que após 4 semanas reduz as olheiras em 80% e reduz as rugas sob os olhos e as rugas em 28%. Bem, o resultado: - durante 8 semanas, os círculos não diminuíram, as rugas sob os olhos não mudaram, não houve verrugas e, graças a Deus, não apareceu. Mas duvido que isso tenha um efeito.
Duração do uso: dois meses
Classificação: 0 de 5

5. RIVAGE Eye rug gel - Gel para rugas de expressão

Infelizmente, apenas 1 foto da minha miniatura em 5 ml foi salva.
O gel contém extrato de faia, colágeno marinho, minerais do Mar Morto em combinação com ácido cítrico. Eu tenho uma miniatura de 5 ml, um creme cheio em um frasco de 30 ml. A cor é turva, praticamente não há cheiro. A textura é como um gel. Absorve-se normalmente, durante meio minuto ainda há um rastro molhado depois da aplicação. Usado, como está escrito, para a noite. Deve eliminar e retardar o aparecimento de rugas faciais e profundas, ao mesmo tempo hidratar e eliminar o edema e as olheiras. Hidrata bem, MAS. Nos primeiros dias, depois de aplicar antes de dormir, pela manhã, acordei com uma pálpebra superior inchada. Eu não tenho alergias, então o efeito desapareceu. Olheiras e rugas, como o resto, não diminuem. Além disso, depois de usá-lo, pelo contrário, notei que as rugas sob os olhos se tornaram mais claras. É provável que esta seja apenas a minha reação individual a este creme, mas se houver uma escolha, então eu não aconselho.
Duração do uso: mês
Classificação: 0 de 5
Conclusão: Eu pessoalmente tive a impressão de que o produto para a pele ao redor dos olhos, removendo olheiras e rugas, é um mito. A maioria deles é hidratada normalmente, então por que pagar mais. Mas, se alguém puder me convencer, só ficarei feliz

Assista ao vídeo: This Is Dove Cameron's Morning Routine. Waking Up With. . ELLE (Fevereiro 2020).

Loading...