Blogs

Tudo de bom para as crianças - baby creme Eared babás de cosméticos Nevsky

Bom dia! Eu gostaria de falar sobre um creme que me salvou para o segundo inverno. Quem se importa - por favor
Primeiro, falarei sobre minha pele. Eu tenho pele oleosa na zona T e condicionalmente normal nas bochechas. Vou explicar o que isso significa
Eu vivi toda a minha vida em São Petersburgo, com todos os seus palácios, museus, canais, chuvas e alta umidade. Portanto, com o início do inverno, minha pele condicionalmente normal se torna seca. Quando eles ligam o aquecimento, o inferno começa para mim ...
E umidificar o ar é inútil. E mesmo quando começa um pouco menos na rua ... Em suma, a pele começa a descascar, rachar, coçar, e às vezes uma "alergia" à geada fica na forma de irritação e urticária. Além disso, a pele subiu e queimou mesmo após a lavagem com água. sem tudo. Eu tentei um monte de cremes, hidratantes, nutritivos. Nem me lembro quais eram dezenas deles. Lembro-me de Lumen, com a banana-da-terra do Ártico, a pele queimada sem piedade e, de Nivea, toda a porcaria saiu. No final, este creme de bebê caiu em minhas mãos.
Eu quero notar que eu tenho anti-inflamatório para a estação fria. Ainda há alguns, eu não usei.
A foto branqueada para que fosse legível.
Descrição:
Composição:
Eu não entendo nada no elenco, e isso não importa para mim, ele me ajuda e é bom.
Então, assim que eu coloquei no meu rosto, imediatamente começou ... Em primeiro lugar, esse sentimento de zumbido ... cheio. A pele já não coça, não há sensação de aperto, não há sensação de filme, e em segundo lugar, um rubor apareceu. A pele não está mais amarela e morta. E a geada com ele não é sentida de todo. Eu coloquei na minha pele durante todo o inverno e até mesmo sob maquiagem. Eu uso 3 vezes ao dia: de manhã após a lavagem, depois de remover a maquiagem e antes de ir para a cama. É absorvido sem deixar vestígios e o pó não flutua sobre ele. O creme tem um cheiro agradável e discreto.
O que é engraçado, quando eu corri para fora do primeiro tubo, achei com muita dificuldade. Ele não está na farmácia. como o farmacêutico disse: "ele é querido, ninguém compra, nós não pedimos". Um creme é muito caro na verdade. Tanto quanto 100 rublos! Como resultado, eu o encontrei no mundo das crianças.
Preço: cerca de 100 rublos
Duração do uso: dois invernos
Classificação: 5++++

Loading...