Blogs

Comentários do Chanel Le Crayon Sourcils Precision Brow Definer

Se você precisar escolher um item de todos os cosméticos decorativos, pessoalmente, será um lápis de sobrancelha. Minhas sobrancelhas são leves e raras, então todas as manhãs eu praticamente as desenho. Portanto, o que eu faço é muito importante para mim. Estou sempre procurando a ferramenta perfeita que atenda aos meus requisitos 100%.


Do fabricante:
O CRAYON SOURCILS é indispensável quando você precisa enfatizar a linha natural das sobrancelhas, alterar a intensidade de sua cor ou fortalecer o caráter do rosto.
CHANEL escolhe uma textura em pó por sua suavidade e alta durabilidade. O esquema de cores inclui quatro tons requintados que acentuam perfeitamente as sobrancelhas de qualquer forma e complementam qualquer maquiagem.
Elegante, modesta ou arrojada - qualquer que seja a linha desenhada pelo lápis CRAYON SOURCILS, tornará o seu look inesquecível.


É importante para mim que o lápis de sobrancelha não seja oleoso, porque na minha pele oleosa alguns lápis se transformam em uma visão deplorável depois de algumas horas. Outro requisito importante é a sombra. Eu adoraria comprar um tom mais claro, mas isso é apenas todos os lápis marcados loiros ficarem muito vermelhos, e eu preciso de um tom legal.
O lápis Chanel foi aconselhado por um consultor; Escolhendo entre as sombras, parei no número 40.
Ele:
 tem uma textura bastante seca
 meio duro
 desenha uma linha bem
 não arranha a pele
 guarda bem, não se espalha
Eu não encontrei nenhum cons.
Na parte de trás do lápis é uma escova de pente. É um pouco duro, mas está tudo bem quando viaja.


Peço desculpas pelos cabelos quebrados nesta foto


e vista de longe:

Avaliação: sólido 5.
Período de teste: 2,5 meses
Preço: cerca de 900 rublos em um cartão de ouro Letu.

Loading...