Blogs

A captura do "bule". E como tudo começou bem.

Hoje a história será sobre como um dos bules me decepcionou. E como tudo começou bem ...

Nome completo do verniz:China Glaze # 70620 Paixão no Pacífico
Opinião detalhada: A paixão do Pacífico não deu certo. Uma boa foto de título é logo após a aplicação. Parece, para começar, Helen, pintar todos os encantos da sombra desse verniz ou tentar consultar com as esteticistas se elas se encaixam na minha pele "rosada" ... Mas não. Este verniz é uma falha completa. Ele é em geral não seca. É aplicado de maneira terrível: a primeira camada é quase transparente (como se uma criança com varicela estivesse manchada de verde e o verde embebido nas unhas e não lavado). Primeiro você tem que pintar imediatamente em uma camada e meia para remover essa transparência e esconder as carecas. A segunda camada parece correr muito bem. Na foto há exatamente duas camadas. Parece que ele escondeu tudo e parece ser bom. Mas Ele é não seca a todos. Nunca e nunca. (Qualquer um que leu pelo menos uma das minhas postagens sabe que eu não sou novato em junkies - eu sei usar bases e secadoras - e mais importante - eu as uso, então por favor não reclame sobre isso, indo em defesa desse "bule") . Eu coloquei essas duas camadas e meia, cobri a sec-n-drive da águia e comecei a fase pré-sonolenta de proteger as unhas pintadas, incluindo: jogando Sims no telefone - 30 minutos, falando no skype - 40 minutos. Parece bastante. Ela foi dormir em uma cama bem arrumada. E foi o que vi de manhã:
Swatch:

Estresse a manhã toda
Além disso, na manhã seguinte eu o cutuquei com uma unha, ele ainda estava macio. (!) Bem, pelo menos a cama não ficou suja, e obrigada por isso.
Preço: 200 pe
Classificação: 1 (para a ideia de cor e, portanto, seria 0)
Este não é o meu primeiro "Bule", aqui está um link para o meu post sobre o bule vermelho Krassavite comprado no mesmo dia. Isso é uma falta especificamente para essa cor.
Este post queria protegê-lo de comprar essa sombra! Obrigado pela visita.
Sua lena. Para mim - para "você".

Loading...