Blogs

Esmalte China: 1000 Trendsetter


China Glaze: verniz para unhas com endurecedores, 1000 Trendsetter.
Outro representante da minha gama favorita de verniz.
Mostarda esverdeada. Verniz indescritível. Ele muda muito dependendo da iluminação, talvez mais amarelo, mais areia e mais verde. A textura é um creme com um brilho dourado e esverdeado na forma de minúsculos "grãos de areia" de várias formas. Shimmer é mais claramente visível ao sol e sob iluminação artificial.
Dos vernizes mais próximos do tom, posso nomear a American Apparel Mac Arthur Park, embora seja livre de creme e sem brilho na textura.
Em uma camada, o Trendsetter fica um pouco translúcido, embora sem listras. Você pode usá-lo com relutância, mas eu não faria - a sombra não atinge a intensidade desejada e parece desagradável amarelada. Mas em duas camadas, este verniz parece perfeito, como em uma garrafa. É muito conveniente para eles pintar, o pincel é bastante longo com uma base redonda, o verniz estabelece bem e autonivela. Em si dá um bom brilho. Também fiquei agradavelmente satisfeito com a resistência - durou cinco dias sem fichas, apenas as pontas estavam gastas - para mim, esse é um resultado muito bom.
Um tom complexo, longe de tudo, em princípio, o percebe. E certamente nem todo mundo vai amar essa cor do jeito que eu amo. Mas para mim é realmente um verniz elegante e indispensável, considero um acessório brilhante e independente da imagem.
Agora associo-o a um tom de botões inchados nas árvores e com uma característica névoa esverdeada e abafada, que todas as árvores logo colocarão.
Feito nos EUA.
Volume: 14 ml
Preço: de 250 esfregar. e superior, incluindo significativamente maior.
Classificação: 5+.



Assista ao vídeo: TESTEI TODOS ESMALTES DA CHINA E O RESULTADO NÃO FOI O ESPERADO (Janeiro 2020).

Loading...