Blogs

Protecção solar - Skinfood Tomato rugas sol creme SPF 36

Já estou me preparando para o verão com antecedência e, como o sol está cada vez mais escaldante na rua e até mesmo passeando, meu rosto está gradualmente ficando mais escuro - bronzeado!
Este ano mudei minha atitude em relação ao bronzeamento! No passado, eu estava doente com um bronzeado e passei por camas de bronzeamento e horas de longa exposição ao sol; no final, recebi todos os encantos - depois das camas de bronzeamento, ganhei uma mancha de pigmento no pé e depois das praias - secou significativamente e a pele do pescoço ficou pior com o decote! Claro, eu sabia que o sol é mau, mas quando você tem 18 anos não importa, mas quando você já tem 25 anos de idade, a atitude muda! Portanto, se no ano passado eu estava deitado na praia, sem sóis abrasadores sem problemas, a partir deste ano, começarei a manter a pele pálida e protegê-la da luz solar.
Agora, o rosto me incomoda mais, como eu notei - ele começou a bronzear, depois de longas caminhadas, um leve bronzeado se tornou perceptível e, portanto, eu comprei esse creme - Skinfood Tomato Rugas Sun Cream com SPF 36!
Uso creme nos dias em que preciso ficar na rua por um longo tempo e a maneira como ele se comporta no rosto - eu realmente gosto disso.
Assim, o volume do creme é de 50 ml.

Do fabricante:
Um filtro solar que funciona de duas maneiras: protege a pele de pilhas ultravioletas prejudiciais e, ao mesmo tempo, excelente prevenção, prevenção e combate a rugas!
Contém extrato de tomate - um poderoso antioxidante e protege a pele dos radicais livres, oxidação e arbutina, para manter a pele clara! Alto fator de proteção solar SPF35 PA + + - proteção UV-A e UV-B - reduz a profundidade de rugas e linhas finas graças à vitamina C, reduz manchas escuras e torna a cor da pele mais uniforme - adequada para tipos de pele escura.

Por cor é um creme absolutamente branco, pela consistência não é leve, não é líquido!
Tem um cheiro agradável - sou sensível aos cheiros, o cheiro deste creme é agradável, cheira a meu creme de Aloe em geral, não sei por que essas associações, mas não as fragrâncias perfumadas, é o creme!
Agora a aplicação e seu efeito!
Eu aplico antes de começar a maquiagem!
Inicialmente, o cuidado diário da manhã é lavar, aplicar um creme de dia e depois aplico este creme, tenho certeza de que você não pode aplicar o creme de dia adicionalmente, pois esse creme Skinfood hidrata perfeitamente a pele - desta forma, recebo hidratação dupla, mas até agora, mas tenho certeza , no verão eu vou conseguir apenas para eles!
Observamos a mão: o creme branco é distribuído com bastante facilidade; após a aplicação, é visivelmente levemente leve e parece ter um acabamento "molhado", mas após 5 minutos, o creme é completamente absorvido pela pele e deixa a pele macia e macia - é bom tocar, não estrias e sem clareamento - super fácil!


De acordo com meus sentimentos, aperta um pouco a pele e dá um brilho agradável, no entanto, se emaranhado - o brilho, é claro, desaparece.
Eu ainda arrumo a coisa toda em cima com um pó e tudo - "o rosto está pronto para a saída".

Sinto-me atraído por ele pela proteção do FPS, ele é bom o suficiente e fiquei satisfeito com o comportamento dele na pele, durante um dia ensolarado, andei com ele sem problemas, graças à dispersão de cima, não tive um brilho oleoso, não sinto nada na pele. Não cria peso na pele, é muito leve - como o creme mais comum!
Embora eu não tenha conseguido verificar completamente o efeito, os dias ensolarados ainda estão por vir, mas eu sinto que - eu realmente gostei, se tudo é verdade sobre a proteção - é um ótimo creme de verão! Além disso, é declarado como uma "luta contra rugas" - isso é difícil de verificar, mas, se for o caso - ainda melhor)
Eu acho que definitivamente vale a pena prestar atenção nisso!
Classificação - 5!
Duração de uso - 3 semanas (não todos os dias!)
Preço - 470 rublos.

Loading...