Cabelo bonito

Lush R & B Hair Hidratante Comentários

Bem, é hora de continuar a história sobre meus produtos para o cabelo. Hoje serão óleos e produtos indeléveis. Se você estiver interessado, seja bem-vindo!

Vou começar, talvez, com uma lavagem. Aqui está o que eu uso hoje:

1.Nome completo do produto:
Lush Revive & Balance Hidratante para os Cabelos
Opinião detalhada:
Para meu grande pesar, nós não vendemos Lash. Eu recebi essa coisa como um presente, que é imensamente feliz. Em primeiro lugar, eu realmente queria experimentar algo e, em segundo lugar, meu cabelo gostava. Basicamente eu uso o método padrão - eu coloquei um pouco nas pontas depois de lavar. Eu consegui exagerar com ele apenas uma vez, mas em geral eu não observo nenhum "pingente de gordura" com esse remédio.
O cheiro é bastante acentuado, mas não desagradável nas pontas dos cabelos.
Eu tentei aplicá-lo como uma máscara antes de lavar - este é o lugar onde o cheiro me pegou, especialmente quando aplicado à noite. Eu não consegui dormir por um longo tempo (se você só anda algumas horas antes de lavar, não é tão ruim, mas o cheiro interfere. Mas eu realmente gosto do efeito, é óbvio com este aplicativo! Quando usado como não-lavagem, o efeito é mais gradual - as pontas ficam mais suaves mais saudável, não tão frágil.
Eu tenho usado o Ano Novo regularmente.
Este remédio também é usado como creme para as mãos noturnas. Eu também tentei, eu também gostei, mas zaapah  
Classificação:de qualquer maneira 5
2. Nome completo do produto em inglês:
Belkosmex Linha suave Condicionador para extremidades opacas e bipartidas com queratina e D-pantenol
Opinião detalhada:
graças aos fóruns da Bielorrússia   Então, na minha vida eu nem pensaria em comprar esse spray. Mas eu li boas críticas e corri para a loja.
Queratina está em 4º lugar, pantenol em 5m. É verdade que o silicone vem ainda mais cedo, mas não me assusta.
Aplique-o um pouco e em cabelos muito molhados. Caso contrário, eles se tornam duros. Eles dizem que é tudo queratina) Eu não sei se é verdade ou não, mas eu uso e eu gosto - os cabelos são brilhantes e não tão confusos.
Eu também tentei aplicar à noite, muito abundantemente, antes de lavar.
Dos pontos negativos - tem um cheiro desagradável, de alguma forma sufocante, eu tento borrifar algumas vezes e vou para o outro lado da sala   Nos cabelos, ele não fica, felizmente.
Classificação:4
3. Nome completo do produto:
Fluido de Brilho Térmico Estel Professional
Opinião detalhada:
Esta ferramenta é criticada mais do que elogiada. E decidi comprá-lo. Bem, falando sério, quando li na resenha “cabelo oleoso, se transforma em pingentes” - 70-80% por cento, o que vai ser super pra mim. Embora o cabelo agora, graças ao cuidado, eu não o chamaria de seco!
Eu aplico não tão pouco - 2-3 pressões completas no dispensador, esfregaço nas palmas das mãos e ao longo de todo o comprimento do cabelo, sem tocar nas próprias raízes, e esfregar com mais força nas extremidades.
Seu cabelo brilha super e nenhum sinal de oleosidade!
Eu duvido da proteção térmica, embora eu gostaria de. Geralmente, temos um problema para comprar uma boa proteção térmica. Agora eu quero pedir algo de morango especificamente para o ferro, de preferência em um spray. Eu estou estudando revisões.
Classificação:5
4. Nome completo do produto:
Condicionador Spray de Proteção Térmica Markell Professional Line
Opinião detalhada:
Também comprei depois de ler os fóruns.
Então eles escreveram que existem surfactantes catiônicos, e no começo, o que significa que ele pode secar o cabelo, especialmente com o uso constante.
Desde então, não sei o que fazer com isso. Eu uso de tempos em tempos, especialmente quando eu tenho certeza que preciso de um toque agradável ao toque, um encontro   mas tenho medo de usar constantemente.
Ao contrário do número 2, você pode borrifá-lo tanto quanto quiser, bem, não muito simples, mas muito. Meu estilo é muito mais fácil - meu cabelo é menos fofo.
Classificação:Estou perdida ... vou colocar um 5- para o efeito, mas certamente não aconselho.
Agora, outra parte do cuidado, a mais amada e controversa, é o óleo de cabelo.  
Aqui vou contar sobre meus sentimentos, não vou aconselhar nada, porque Agora há muita discussão sobre este assunto, na medida em que os óleos são prejudiciais ao cabelo.
Eu os uso regularmente por quase um ano e meio, meu cabelo definitivamente melhorou, e eu quase consegui crescer o comprimento desejado. Nós olhamos o que eu tenho hoje:

1.100% de óleo de coco paraquedas
Todo mundo provavelmente já ouviu falar sobre o óleo de coco) Ele é frequentemente aconselhado a cuidar de cabelos secos, embora eu tenha visto muitos comentários de desaprovação.
No começo, eu mesmo fiz o óleo a partir de flocos de coco, depois trouxe a garrafa de Kiev e agora temos esta à venda.
Deus, como cheira ... Eu só estou perdendo a cabeça  
Ucraniano cheirava mal, apenas um coco. Embora o efeito disso não fosse pior.
A principal coisa que eu amo óleo de coco é a suavidade do cabelo. Eu coloco quase sempre à noite.
Endurece a uma temperatura inferior a 25 ° C, é fácil derreter - coloco o frasco por alguns minutos sob água quente da torneira.
Classificação: 5+
2. Óleo de damasco Galenopharm.
Também um presente, não temos essa empresa.
Este óleo é extraído de grãos de damasco (como pêssego). E eu não gosto do cheiro de um ou outro. Embora ele seja muito fraco.
Este óleo é de moderada severidade, por assim dizer, ou seja, de valor nutricional médio. Dá ao cabelo um brilho notável.
Classificação:4
3. Receitas da Granny Agafia Óleo Nutritivo para os Cabelos
Estes óleos apareceram recentemente em Minsk, foram vendidos no momento e eu recebi uma garrafa.
Eu peguei porque é baseado em bardana, que para as raízes do cabelo e do couro cabeludo, eu não tinha nada disso. E o comprimento é bom. Também contém óleo de espinheiro mar, um dos meus favoritos.
O cheiro é habitual para Agafia, à base de plantas.
Eu coloco nas raízes e o comprimento não é mais do que uma hora e meia ou duas, em todo o comprimento - pode ser feito à noite.
Eu quero experimentar outros óleos desta série!
Classificação: 5
4. Manteiga de cacau.
Eu pedi na internet.
Cheira lindo também! Chocolate ...   E parece que pedaços de chocolate branco, embora seja melhor não provar isso)))
Este óleo é pesado, na verdade se parece com óleo de mamona. Você precisa aplicá-lo um pouco, e eu também notei uma característica interessante - o efeito é mais perceptível na segunda lavagem depois de usar o óleo, mesmo se você lavá-lo com o shampoo mais simples e kondeem.
Eu derreto a manteiga em um banho de água quente, ou coloco em uma caneca, e coloco em um prato com água fervente. E ainda é muito espesso, o mesmo óleo de mamona se torna mais líquido quando aquecido.
Classificação: 5-
Eu enxugo todos os óleos através de um condicionador de ar, usando uma média de 1-2 por semana.
Eu também gosto de óleo de mamona, óleo de abacate, buckthorn mar - o comprimento, amêndoas e cominho preto nas raízes.
Isso parece ser tudo o que eu queria contar até agora.
Qualquer dúvida - eu responderei com prazer.
Julia.

Loading...